WWE edita gritos de fãs na WrestleMania 40

A WWE fez alterações na versão da WrestleMania 40 disponível na Netflix, substituindo diversos cânticos com palavrões por expressões mais familiares.

O show de 2024, realizado na Filadélfia, é o mais recente a ter sua linguagem limpa de impropérios, uma mudança que não passou despercebida pelos fãs, especialmente durante a luta de escadas com seis equipes na primeira noite. Na transmissão original, gritos de “Holy sh*t” se espalharam várias vezes ao longo da luta.

Um desses momentos ocorreu quando Grayson Waller foi powerbombado em uma escada, e isso se repetiu quando Tyler Bate sofreu um air raid crash de uma escada por Tommaso Ciampa. No entanto, na nova versão da Netflix, isso foi substituído por um grito de “This is awesome” adicionado na edição. Essa troca é particularmente notável, já que os fãs nunca entoaram “This is awesome” durante a luta.

Esta não é a primeira vez que uma transmissão da WWE na Netflix foi censurada. Nas últimas semanas da turnê europeia, fãs foram censurados durante os segmentos de John Cena, quando um cântico de “F*ck you Cena” estourou na arena. Além disso, uma gafe de Sikoa, onde ele soltou um palavrão ao vivo no SmackDown, foi editada na versão on-demand.

Antes da migração para a Netflix, muitos fãs esperavam que os cânticos recheados de palavrões fossem transmitidos sem censura, uma vez que a empresa não estava na TV aberta e o serviço de streaming não é estranho a usar linguagem imprópria em seu próprio conteúdo.

No entanto, com várias transmissões sendo editadas para manter o programa na classificação PG, os fãs expressaram seu descontentamento com essa decisão.

Deixe um comentário