WWE Elimination Chamber teve problemas de logística

Siga o WrestleBR no Google Notícias e fique sempre informado.

A WWE enfrentou desafios inesperados na preparação para o Elimination Chamber em Perth, Austrália, exigindo adaptações a circunstâncias imprevistas.

Diferente de eventos internacionais recentes, logísticas adicionais foram necessárias para organizar o evento em Perth. Além dos equipamentos padrão, como o ringue e o palco, a WWE teve que transportar a própria estrutura da Elimination Chamber dos Estados Unidos para a Austrália. Com um peso total de 10 toneladas, o plano original era enviar a Chamber pelo Canal de Suez, no Egito, com antecedência. No entanto, obstáculos inesperados alteraram esses planos.

Durante a coletiva de imprensa pré-evento, Michael Cole compartilhou a jornada única da Elimination Chamber devido à pirataria inesperada, obrigando a WWE a optar por uma rota alternativa:

“Uma estrutura que levou mais de um mês para chegar aqui. Originalmente, deveria ser enviada pelo Canal de Suez, mas piratas encerraram esses planos. Então foi enviada para Miami, transportada por caminhão para Los Angeles, enviada de navio para Sydney e, em seguida, de trem para Perth.”

Com a estrutura agora dentro do Optus Stadium com sucesso, o evento está programado para prosseguir conforme o planejado. A coletiva de imprensa contou com a presença de estrelas principais que participarão do evento, incluindo Randy Orton, Kevin Owens, Logan Paul e Rhea Ripley, que participou de uma celebração “shoey” com Grayson Waller para encerrar o evento.

📺 Veja como assistir ao WWE Elimination Chamber 2024 ao vivo aqui.

Deixe um comentário