Novas informações indicam que a WWE demitiu pelo menos três estrelas do seu atual elenco na tarde dessa sexta-feira.
O ex-Rei do Ringue Baron Corbin recentemente fez um tweet enigmático que sugere o fim de sua jornada na WWE. Logo em seguida, um relatório do Fightful Select confirmou que o caminho de Corbin com a promoção baseada em Stamford realmente chegou ao fim.
O relatório também revelou outros dois nomes que também estão prestes a deixar a promoção. Indi Hartwell e Tegan Nox também irão partir e efetivamente se tornarão agentes livres em 90 dias.
O contrato de Baron Corbin está prestes a expirar e não será renovado pela promoção. Corbin assinou com a companhia em 2012 e desde então tem sido uma parte essencial dela.
Ele foi visto pela última vez no episódio de SmackDown de 30 de agosto, em uma luta contra Los Garza (Angel & Berto). Um dos principais astros do elenco, Corbin conquistou o Campeonato dos Estados Unidos, foi Campeão de Duplas do NXT com Bron Breakker, venceu a André The Giant Memorial Battle Royal e o caso do Money in the Bank. Ele também é um vencedor do King of the Ring.
Mais detalhes sobre as carreiras de Indi Hartwell e Tegan Nox na WWE
Tegan Nox assinou com a World Wrestling Entertainment em 2017 e desfrutou de uma passagem bem-sucedida no NXT, antes de ser demitida em 2021. Ela retornou para uma segunda passagem em 2022, mas nunca foi devidamente utilizada no elenco principal. Contudo, após quase dois anos com a promoção, Nox está prestes a sair novamente.
Indi Hartwell assinou com a promoção em 2019 e foi uma parte importante do elenco do NXT até 2023. Após sua estreia no elenco principal em 2023, ela foi emparelhada com Candice LeRae. Hartwell é uma vez campeã feminina do NXT e também uma vez campeã de duplas femininas do NXT com LeRae.