WWE fecha seu escritório no México

80 0
WWE fecha escritório no México

Segundo o portal Periódico Correo, a WWE fechará seu escritório no México em breve. Após fechar seu escritório no Japão, esse é mais um corte de gastos da empresa.

Após o boom da luta livre nos anos 2000, a WWE passou a realizar eventos no México e gravar programas de televisão, muito bem aceitos pelo público. Isso motivou a empresa a abrir uma filial na Cidade do México, que pelo menos 10 pessoas trabalhavam.

O local começou a operar no México em 2014, como local chave para observar talentos locais e da América do Sul.

A WWE comunicou aos funcionários ​​do fechamento das instalações, o que é estranho por se tratar de um esporte muito popular no México, já que os programas sempre deram bons resultados de audiência.

No entanto, embora não se conheçam as razões de fechar, sabe-se que parte disso é por conta da pandemia. A WWE teve uma diminuição das receitas e tem tomado várias medidas financeiras para se equilibrar, como fazer cortes de lutadores.

A boa notícia para os fãs de luta livre é que, embora não haja mais um escritório da WWE no país, os eventos vão continuar, já que neste momento as turnês estão de volta.

Airton Reis

Conheci a luta livre em 2008 e isso mudou a minha vida. Surgiu a ideia do WrestleBR em 2014 quando a WWE passou a ser ao vivo por aqui. Desde então, escrevo sobre tudo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.


Mais postagens