Informações revelaram frustrações internas da WWE com o anúncio da saída de Samantha Irvin da companhia nas redes sociais.
Pouco antes de edição do RAW de 21 de outubro, Samantha Irvin anunciou oficialmente sua saída da WWE. Desde então, a ex-anunciadora tem marcado presença constante nas redes sociais, respondendo fãs e revelando detalhes de bastidores. No entanto, a novidade não foi bem recebida por chefes da WWE.
Dave Meltzer, no F4Wonline.com, revelou que muitas fontes internas respeitaram a decisão da profissional, mas ficaram incomodadas com algumas de suas publicações nas redes sociais: “Muitos na WWE respeitaram sua decisão de sair, mas, após tais publicações, não ficaram tão felizes. No entanto, como ela já não estava mais na WWE, não puderam obrigá-la a removê-las.”
Irvin expressou o desejo de seguir sua carreira musical, mesmo após rumores iniciais sugerirem uma possível ida à AEW, imediatamente descartada, ao menos a princípio, por Ricochet, seu namorado.
No Instagram, ela revelou as verdadeiras razões por trás de sua decisão: “Eu não gosto de anunciar. Estou falando sério. Anunciar era apenas uma maneira de me promover. Eu queria ser empresária, ou até general manager um dia. No entanto, a WWE não viu outro futuro para mim além do papel que exerci. Eu amo assistir as lutas, mas não gosto de ser anunciadora.”