A WWE planeja manter seus principais Premium Live Events (PLEs), dissipando temores de que poderiam ser substituídos no futuro. Essa preocupação surgiu após comentários recentes do COO da TKO, Mark Shapiro.
Shapiro havia declarado que a TKO pretendia “superar” os PLEs criados pelo ex-Chairman da WWE, Vince McMahon, citando o WrestlePalooza como o início dessa tendência. No entanto, o “Fightful Select” reportou que uma fonte interna da WWE esclareceu que Shapiro provavelmente se referia aos PLEs mensais, e não aos eventos maiores. A mesma fonte adicionou que a Arábia Saudita pagou apenas para sediar a WrestleMania, e não o WrestlePalooza. O WrestlePalooza, por sua vez, foi o primeiro PLE a ser transmitido pela ESPN nos EUA, como parte do acordo entre WWE e a gigante da transmissão esportiva.
O relatório também indicou que Nova Orleans e Indianápolis possuem acordos para sediar mais SummerSlams e WrestleManias no futuro do que o previamente anunciado. Nova Orleans deveria originalmente sediar a WrestleMania do próximo ano, mas o evento foi realocado para Las Vegas pelo segundo ano consecutivo. Já Indianápolis firmou um acordo em 2024 para receber três dos quatro grandes PLEs – WrestleMania, SummerSlam e Royal Rumble – na cidade.
Em outro ponto, Shapiro também reiterou o interesse da TKO em aumentar os preços dos ingressos – mesmo com a WWE já tendo feito reajustes no último ano – alegando que McMahon não havia maximizado totalmente os lucros com a venda de bilhetes.





