A WWE anunciou que a Superestrela lesionada Rhea Ripley fará parte da próxima turnê europeia.
No dia 4 de novembro, a empresa confirmou uma turnê de 11 cidades pelo Reino Unido e Europa, programada para março de 2025. Esta turnê será a primeira edição do Monday Night Raw realizada no Reino Unido desde 2019 e a primeira do Friday Night SmackDown no Reino Unido desde 2023. Este grande evento contará com várias estrelas de topo, apenas algumas semanas antes da WrestleMania 41. No comunicado oficial, foram destacados vários nomes importantes, incluindo a ex-campeã mundial feminina Rhea Ripley.
Os fãs presentes poderão ver seus Superstars favoritos da WWE, apenas semanas antes da WrestleMania 41, incluindo o Campeão Indiscutido da WWE, “The American Nightmare” Cody Rhodes, o Campeão Mundial Peso Pesado GUNTHER, a Campeã Mundial Feminina Liv Morgan, Seth “Freakin” Rollins, Rhea Ripley, Drew McIntyre, as Campeãs de Duplas Femininas da WWE Bianca Belair e Jade Cargill, entre muitos outros*. *Talentos sujeitos a mudança.
A inclusão de Ripley no material promocional é uma surpresa, uma vez que ela está afastada devido a uma fratura legítima no osso orbital. Sua lesão a levou a ser retirada da programação, e ainda não há um comunicado oficial sobre quando ela retornará ao ringue.
WWE tinha planos para Rhea Ripley antes de sua lesão
Foi relatado que a WWE tinha planos para Rhea Ripley antes de sua lesão no osso orbital, o que levou a empresa a mudar seus planos para o evento Crown Jewel, onde estava previsto que Ripley enfrentasse Raquel Rodriguez em uma luta individual. Também foi relatado que a luta de duplas pelo Campeonato Feminino foi adicionada ao evento para substituir a luta individual cancelada.