O evento WWE Money in the Bank 2025 pode acontecer internacionalmente pelo terceiro ano consecutivo, segundo informações.
Com a aproximação do WrestleMania, os fãs estão atentos a anúncios futuros de eventos Premium Live, na esperança de que a promoção anuncie um grande show em seus países antes do final do ano. Com o Elimination Chamber confirmado para o Canadá, o Clash in Paris confirmado para a França e o próximo evento na Arábia Saudita, a gigante do entretenimento esportivo está mais uma vez buscando expandir seu calendário de eventos globalmente.
Após especulações iniciais no início do mês, informações adicionais sobre o local do evento foram discutidas por WrestleVotes no podcast Backstage Pass do Sportskeeda. Há discussões para que o show seja realizado fora dos Estados Unidos novamente:
“Então, em uma atualização do programa desta semana com Bill Apter aqui no Backstage Pass de terça-feira à noite, podemos confirmar que a WWE teve conversas sobre realizar o Money in the Bank deste ano em um local internacional no início de julho. No entanto, nossa fonte afirma que nada está confirmado neste momento. Atualmente, a WWE tem programado um evento na Arábia Saudita em junho, além do Clash in Paris anunciado para agosto, que foi quebrado no WrestleMania na semana passada.”
WWE Money In The Bank 2025 fora dos EUA mais uma vez
Com as duas lutas de escada sendo um destaque anual, o evento Premium Live de julho se tornou um dos maiores shows do ano. Em 2023, o evento foi realizado em Londres, na Inglaterra, pela primeira vez e viu os Usos derrotarem Roman Reigns e Solo Sikoa, com Reigns sofrendo uma rara derrota por pinfall. Um ano depois, o show ocorreu em Toronto, no Canadá, e novamente foi encerrado pelo Bloodline, desta vez Sikoa, Tama Tonga e Jacob Fatu derrotando Kevin Owens, Randy Orton e Cody Rhodes.
Agradecimento a Wrestling News.co