WWE monitora situação no Irã enquanto o Night of Champions se aproxima

Foto do autor
22 de junho de 2025
WWE Night of Champions 2025

Mesmo diante de uma crescente crise internacional, a WWE segue com os planos para realizar o Night of Champions na Arábia Saudita. O evento continua agendado, apesar dos relatos de que os Estados Unidos bombardearam três instalações nucleares no Irã, o que levou o governo iraniano a prometer “consequências eternas”. O clima de tensão global levantou dúvidas sobre a segurança da viagem da empresa para Riad.

Até o momento, a WWE não emitiu nenhum comunicado oficial sobre a situação. Segundo o site Fightful Select, representantes da empresa foram procurados, mas não deram resposta formal. Uma fonte interna, no entanto, afirmou que a situação está sendo “monitorada de perto”.

A programação atual prevê que os talentos da WWE viajem para Riad em um voo fretado no meio da semana. Inicialmente, apenas cerca de dez lutadores escalados para o evento estariam nesse voo. No entanto, com a confirmação de um episódio especial de três horas do SmackDown também em Riad, a logística aumentou significativamente.

Na capital saudita, os preparativos seguem normalmente. Fontes nos bastidores afirmam que os trabalhos estão “a todo vapor” e que, ao menos por enquanto, não há sinais de cancelamento ou adiamento. Uma das fontes ouvidas destacou que, na sua visão, a realização do evento é praticamente certa, principalmente por conta dos altos investimentos envolvidos — incluindo o Royal Rumble, também programado para acontecer na Arábia Saudita.

“[A Arábia Saudita] é um dos lugares mais seguros do mundo”, disse uma pessoa próxima à situação, minimizando o risco de cancelamento.

Além disso, a WWE deve receber garantias formais de segurança por parte dos organizadores locais. O local do Night of Champions já está em fase avançada de montagem, e eventos voltados para os fãs devem ser anunciados ainda esta semana em Riad.

Com uma das parcerias comerciais mais lucrativas da WWE em jogo, a empresa segue cautelosa, mas firme. No entanto, tudo pode mudar rapidamente, dependendo da evolução dos conflitos no cenário internacional.

MAIS NOTÍCIAS

Stephanie Vaquer vence Battle Royal e será desafiante por título mundial no Clash in Paris

Stephanie Vaquer vence Battle Royal e será desafiante por título mundial no Clash in Paris

Stephanie Vaquer venceu a Battle Royal no WWE Evolution 2 e será a nova desafiante por um título mundial feminino no Clash in Paris.

2 horas atrás

0

Bianca Belair mostra preocupação com Jade Cargill após queda brutal no WWE Evolution

Bianca Belair mostra preocupação com Jade Cargill após queda brutal no WWE Evolution

Durante o WWE Evolution, Bianca Belair demonstrou preocupação com Jade Cargill após uma queda brutal provocada por Naomi.

2 horas atrás

0

WWE Saturday Night’s Main Event –  12/07/2025: Bom, Mau e Feio

WWE Saturday Night’s Main Event – 12/07/2025: Bom, Mau e Feio

O ponto alto do Saturday Night's Main Event foi Gunther vs Goldberg. O resto foi caos narrativo, agravado pela lesão de Seth Rollins. Logan Paul? Pior que dor de dente.

3 horas atrás

0

WWE Evolution 2 tem reação positiva nos bastidores

WWE Evolution 2 tem reação positiva nos bastidores

O WWE Evolution 2 foi muito bem recebido nos bastidores, com destaque para a vitória de Naomi. A recepção positiva pode garantir o retorno do evento feminino no futuro.

3 horas atrás

0

Iyo Sky comenta derrota no WWE Evolution 2

Iyo Sky comenta derrota no WWE Evolution 2

Naomi surpreendeu ao realizar o cash-in e conquistar o WWE Women’s World Championship de Iyo Sky no Evolution 2.

5 horas atrás

0

1 comentário em “WWE monitora situação no Irã enquanto o Night of Champions se aproxima”

Deixe um comentário