WWE muda planos para Drew McIntyre após WrestleMania

Foto do autor

Drew McIntyre parece que teve suas expectativas pós-WrestleMania alteradas pela WWE, e novos planos devem surgir para o ex-campeão.

Em 2024, McIntyre entregou o melhor desempenho de sua carreira, participando da rivalidade do ano com CM Punk, que culminou em uma aclamada luta no Hell in a Cell.

No início de 2025, McIntyre foi transferido para o SmackDown como parte da Janela de Transferência de Talentos e está prestes a enfrentar Damian Priest no WrestleMania, já que Priest eliminou McIntyre da Royal Rumble e ambos se enfrentaram em episódios subsequentes do SmackDown.

Embora houvesse rumores de que a mudança tinha como objetivo preparar McIntyre para um desafio ao Campeão Indiscutível Cody Rhodes após WrestleMania, isso pode não ser mais verdade.

Segundo o relatório de Dave Meltzer na Wrestling Observer Newsletter, McIntyre é improvável que desafie pelo título se o vilão John Cena derrotar Rhodes em abril:

Até o momento, nada mais foi anunciado, mas todos os sinais continuam indicando que Rhea Ripley será adicionada à luta pelo título mundial feminino entre Iyo Sky e Bianca Belair, que é imprescindível, considerando que Ripley é claramente, neste momento, a maior estrela feminina. Kevin Owens vs. Randy Orton, Damian Priest vs. Drew McIntyre (McIntyre foi originalmente movido para o SmackDown para uma série de lutas pelo título com Rhodes, mas se Rhodes perder, isso se desfaz, pois não vejo a WWE fazendo Cena vs. McIntyre) e Naomi vs. Jade Cargill foram todos rumores que pareciam prováveis após o Elimination Chamber e foram fortemente promovidos na televisão esta semana.

Deixe um comentário