A madrugada do dia 11 de janeiro esteve recheada de rumores sobre a WWE e uma possível venda ao Fundo de Investimento Saudita. Fontes da empresa agora negam essa possível venda.
O jornalista Ariel Helwani disse em seu Twitter que fontes da WWE disseram que a empresa ainda está avaliando todas as opções, e não há nenhum acordo em vigor nesse momento.
A mesma informação também foi relatada por Brandon Thurston, que afirma que uma fonte da WWE, que saberia da informação, relatou que os rumores de um acordo com o Fundo Saudita não são verdadeiros.
Segundo Cassidy Haynes do BodySlam, a WWE foi vendida para o Fundo de Investimento Saudita nas primeiras horas do dia 11 de janeiro. Em uma atualização, as fontes disseram que “o negócio não está completamente finalizado porque a WWE precisa fornecer a informação aos acionistas e outras partes. Há formalidades a serem feitas pelo fato da empresa ser de capital aberta.” Essa informação agora foi negada por fontes da WWE.
Vale ressaltar que como o WrestleBR mencionou no domingo, é improvável que a venda da WWE se dê tão rapidamente devido ao longo processo que uma aquisição exige.
Voltaremos com mais notícias assim que possível.