WWE NXT – 24/06/2025: Bom, Mau e Feio

WWE NXT

Então você quer saber o que rolou de melhor e pior no WWE NXT? Bem-vindo ao Bom, Mau e Feio, onde elencamos os melhores, piores e absurdos pontos deste semanal da WWE. A edição analisada hoje é a do dia 24 de junho de 2025.

BOM

Inicialmente queria pedir desculpa pela ausência de texto para os shows de 23 de junho do Raw e 20 de junho do Smackdown. Tive algumas questões de cunho pessoal para responder, o que impediu que os textos fossem feitos a contento. Agradeço a compreensão de vocês, meus dois leitores. De qualquer forma, vambora.

Trick Williams é a bolha assassina

Tal qual The Blob dobrou ao meio o policial William Briggs, Trick Williams conseguiu torcer a vontade e a força bruta do primo de PM Josh Briggs na última edição do WWE NXT, em luta valendo o título mundial da TNA.

Em uma luta que foi mais legal do que eu esperava, Briggs funcionou no ritmo “foguete não da ré” dele, acho que equilibrou com esse jeito nem face nem heel de Williams. Um combate de chega, acontece e vai embora, me entrega um par de momentos legais e anima para o resto do show.

Se depender de mim, toda semana rola algo assim, um tipo perfeito de luta de semanal. Uma pena, se vale a interrupção dos elogios, que estejam usando o título principal da TNA para algo tão corriqueiro.

Até que rendeu porrada

Geralmente as lutas do NXT parecem sempre as mesmas aos meus olhos. Curiosamente nesta semana houve uma variedade. Não nas estipulações, elas foram as mesmas e tivemos uma quantidade grande de singles matches. Contudo, todas essas lutas 1.v.1 funcionaram bem.

Seriam os pareamentos?

Tavion Heights e Je’Von combinaram-se em uma interessante história entre um lutador técnico plantado no chão e um lutador flyer que não consegue evitar o voo. Combinado a isso tem-se a presença de Charley Dempsey, lutador favorito do Joker, numa feud que, diferente da rivalidade entre a família italiana, não está punhetando por 6 meses.

Além disso, Ashante Adonis e Ricky Saints também entregaram uma luta legal. O clímax veio bem na hora certa, de acertando na cara.  Beleza, talvez não tenha sido o maior primor de luta, mas não machucou, o que, ao se tratar de Ricky Starks, já ajuda para caralho.

Por fim, a luta fatal 4-way pela chance de enfrentar Jacy Jayne pelo título mundial feminino do NXT. Diferente de outras lutas fatal 4 way que analisamos recentemente, essa não tinha uma grande variação entre as participantes. Você tinha a forte, a superforte, a porradeira forte e uma doidona de culto. No final essa combinação funcionou melhor que a encomenda.

Como todas as lutas desse show, não foi o creme de batata gratinado, mas porra entreteu bem cara e em alguns dias que você só precisa se distrair, é exatamente uma lutinha assim que vai te dar um acalento.

De quebra tivemos Jordynne vencendo.

MAU

Maldita marmota

As vezes quando eu escrevo o texto do NXT parece que estou preso em um momento de angústia e agonia.

Se o leito já é de casa, já sabe que o Mau da semana é Stacks e Tony D’Angelo.

Eles lutaram pela Heritage Cup, Luca foi tentar ajudar, fez merda, Luca ganhou do Tony novamente e levou o troféu para casa.

Espero em deus que esta feud esteja terminando. Eu comecei a ver The Offer, não quero confundir as coisas.

FEIO

Agora tem frase

Semana passada eu também havia reclamado aqui da Theme Song de Jordynne Grace. Felizmente a WWE me ouviu! Agora além de uma theme ruim temos uma frase qualquer coisa antes da música para abrilhantar mais as coisas.

Não é o quico imitando uma ambulância, não é a torcida cantando chama o SAMU, não é nada que minimamente marca; é somente mais um tique dentre os tantos que esse compositor filho da puta da WWE tem dentro de seu arsenal.

Porém, tal qual o goleiro Cálcio, esse imbecil se manterá agarrado aos sucessos que teve com uma música aqui e ali.

E por falar em frases!

Comentário demais

Impressão minha ou Booker T e Corey Graves tentam, por tudo que é mais sagrado, fazer os comentários mais insuportáveis da história das histórias. Se pegássemos sacolas de plástico e esfregássemos a frente dos microfones durante duas horas gerar-se-ia menos ruído do que as palavras desses dois imbecis.

Acredito que o senso de liberdade que exista no WWE NXT, essa possibilidade de experimentação, acaba trazendo o melhor e o pior de alguns. No final das contas talvez eu só não perdoe o ex-campeão da WCW gemendo toda vez que Stephanie Vaquer faz o Devil’s Kiss, o que leva todo mundo a fazer o mesmo.

Você me paga, seu filho da puta.

Enquanto ele não paga, a gente espera até mais tarde. Um abraço.

MAIS NOTÍCIAS

Seth Rollins sofre lesão no joelho e sai carregado em evento da WWE

Seth Rollins sofre lesão no joelho e sai carregado em evento da WWE

Seth Rollins sofreu uma aparente lesão legítima no joelho durante o WWE Saturday Night’s Main Event, e precisou de ajuda para deixar o local.

8 horas atrás

0

Gunther manda mensagem após aposentar Goldberg

Gunther manda mensagem após aposentar Goldberg

O Campeão Mundial Peso-Pesado Gunther derrotou o membro do Hall da Fama da WWE Bill Goldberg no evento Saturday Night’s Main Event.

12 horas atrás

0

Resultados do WWE Saturday Night’s Main Event – 12 de julho de 2025

Resultados do WWE Saturday Night’s Main Event – 12 de julho de 2025

O WWE Saturday Night's Main Event, exibido em 12 de julho, marcou a despedida de Goldberg dos ringues em uma luta contra Gunther.

15 horas atrás

0

Ex-WWE morre baleado nos EUA

Ex-WWE morre baleado nos EUA

Um ex-lutador da WWE morreu aos 41 anos após ser baleado nos EUA nesta sexta-feira, 11 de julho.

2 dias atrás

0

Esposa de Hulk Hogan desmente boatos sobre seu estado de saúde

Esposa de Hulk Hogan desmente boatos sobre seu estado de saúde

A esposa de Hulk Hogan, Sky Daliy Hogan, desmentiu os boatos de que o membro do Hall da Fama da WWE estaria em coma.

2 dias atrás

0

Deixe um comentário