WWE NXT New Year’s Evil com várias mudanças de título

Siga o WrestleBR no Google Notícias e fique sempre informado.

A WWE continuou sua semana cheia de novidades com o especial NXT New Year’s Evil, que teve várias mudanças de título no episódio.

O evento viu as duas principais campeonatos mudarem de mãos, com Giulia derrotando Roxanne Perez para conquistar o Campeonato Feminino do NXT e Oba Femi vencendo Trick Williams e Eddy Thorpe para se tornar o novo Campeão do NXT.

Em uma revanche do episódio de estreia do NXT na CW Network em outubro de 2024, Giulia derrotou Perez com um Northern Lights Bomb, garantindo a vitória e o título. Cora Jade tentou ajudar Perez a manter o título, mas acabou sendo enviada para os bastidores pelo árbitro.

Essa vitória encerra o reinado de Perez em 274 dias e completa uma trifeta de novas campeãs femininas coroadas nos últimos 7 dias. Começando com o cash-in bem-sucedido de Tiffany Stratton no Money in the Bank contra Nia Jax no SmackDown de 3 de janeiro, onde ela se tornou a nova Campeã Feminina da WWE. Além disso, Rhea Ripley derrotou Liv Morgan no Raw de 6 de janeiro para recuperar o Campeonato Mundial Feminino.

Mais tarde naquela noite, Oba Femi lançou Trick Williams em Eddy Thorpe, seguido por um Fall From Grace Powerbomb, conquistando a vitória e o título, encerrando o reinado de Williams em 93 dias. Femi e Giulia então comemoraram com seus novos títulos no topo da ramp.

Tanto Giulia quanto Femi conquistaram o direito de desafiar pelos respectivos campeonatos ao vencerem os Iron Survivor Challenges no Deadline.

Deixe um comentário