O Bad Blood 2024 certamente viveu à altura de seu nome, com CM Punk e Drew McIntyre sangrando durante sua luta Hell in a Cell – uma raridade para a WWE moderna.
Enquanto a WWE operava uma política de não-blading há vários anos, parece que essas regras foram relaxadas um pouco, com Dave Meltzer relatando na Wrestling Observer Newsletter que o sangramento intencional será permitido “em partidas importantes agora que Vince McMahon se foi”, mas o plano não é exagerar.
Punk sangrou durante a partida – de acordo com o plano – mas Drew McIntyre abriu um corte profundo devido a um golpe errado com a caixa de ferramentas de Punk. O plano, segundo Meltzer, era que apenas Punk sangrasse, com a gerência da WWE nos bastidores e no ringue “entrando em pânico” devido à gravidade do ferimento de McIntyre.
Os planos iniciais da WWE no local eram para o médico do ringue entrar na jaula para verificar McIntyre e parar o sangramento, mas essa decisão foi descartada devido ao desejo de proteger a estipulação. Isso também foi informado por McIntyre assumindo o controle e enviando a palavra de que ele se sentia bem, mas se se sentisse tonto em algum momento, ele e Punk iriam direto para o final. Diz-se que McIntyre não apresentou sinais de concussão durante a luta e a partida prosseguiu conforme planejado sem problemas, com McIntyre “muito consciente” e no controle o tempo todo.