A WWE está preparando surpresas para o evento Saturday Night’s Main Event, que acontecerá na Capital One Arena em Washington, D.C., no sábado, 13 de dezembro de 2025. O evento principal é a luta de aposentadoria de John Cena contra Gunther.
De acordo com o PWInsider, fontes da WWE indicam que a empresa está planejando “algumas surpresas” para o show, embora detalhes específicos ainda não tenham sido confirmados. O WWE Champion Cody Rhodes está anunciado para participar, e há relatos de que o WWE World Heavyweight Champion CM Punk também estará presente.
Talentos da TNA e Memorabilia Especial
Houve especulações durante a gravação do WWE NXT desta semana de que o popular ex-astro da TNA, Joe Hendry, poderia estar em Washington, D.C. para o evento. Relatos sugerem também a possibilidade de pelo menos mais um talento da TNA estar presente, além de Leon Slater, que já está confirmado para a luta de duplas.
Adicionalmente, espera-se a presença de outros talentos para aparições promocionais e de divulgação, o que pode aumentar o número de nomes conhecidos nos bastidores, mesmo que não estejam escalados para a luta principal. Fontes também afirmam que pelo menos um licenciado da WWE está preparando o lançamento de memorabilia especial em comemoração à luta de aposentadoria de Cena. O evento será transmitido ao vivo pelo Peacock nos Estados Unidos e pelo YouTube internacionalmente, com início às 22h.
O card do evento conta com uma mistura de estrelas do elenco principal e talentos do NXT e da TNA Wrestling. Além de Cena contra Gunther, o Undisputed WWE Champion Cody Rhodes enfrentará o NXT Champion Oba Femi em uma luta de campeões. Os World Tag Team Championships também estarão em jogo, com AJ Styles e Dragon Lee defendendo os títulos contra a dupla de Je’Von Evans (NXT) e o TNA X-Division Champion Leon Slater.





