WWE está se preparando para expandir suas fronteiras internacionais novamente para um país prioritário da Netflix.
Quase dois anos atrás, a WWE fez uma turnê pela Índia e organizou o evento ‘Superstar Spectacle’ na cidade de Hyderabad, onde Seth Rollins e John Cena se apresentaram contra The Imperium no show de 2023.
Antes disso, em 2017, aconteceu o WWE Live India Supershow em Delhi, onde Triple H e Jinder Mahal se enfrentaram. Em 2021, durante a era Thunderdome, um evento Superstar Spectacle também foi transmitido no Dia da República da Índia (26 de janeiro), apresentando vários talentos de origem indiana.
Com o passar dos anos, a Índia se destacou como uma das bases de fãs mais leais da promoção. Em 1º de abril, a WWE fará sua estreia na Netflix indiana, depois de ter sido transmitida pelo Sony Sports Network (antigo TEN Sports) desde 2002.
Recentemente, em entrevista ao Hindustan Times, o presidente da WWE, Nick Khan, falou sobre os planos da promoção para realizar um evento principal na Índia até 2026 ou 2027.
“Esse é o objetivo, e estamos planejando para 2026 e 2027 agora. Em uma de nossas primeiras reuniões com a Netflix após a assinatura do contrato, sem que pedíssemos, a Netflix nos entregou uma lista de seus países prioritários. No topo dessa lista estava a Índia. E sabendo que a corrida começaria em 1º de abril na Índia, se é importante para a Netflix, pode apostar que é importante para nós. A Índia sempre foi importante para nós. Então, estamos planejando isso agora e vamos esperar para ver.”
Fonte: F4wonline
Embora a promoção tenha contado com vários talentos indianos em seu elenco nos últimos anos, vários deles foram dispensados, incluindo Jinder Mahal, Sanga, Veer e Shanky.