Novas informações sugerem que a WWE poderá fazer algum tipo de retaliação com o AEW Collision, novo programa da rival.
All Elite Wrestling parece ter garantido seu futuro e a promoção está programada para estrear um novo programa de sábado à noite – Collision – a partir de 17 de junho e a nova série irá ao ar na TNT nos Estados Unidos das 8h ET até 10h ET. CM Punk está supostamente programado para ser a estrela do novo show, embora ele esteja atualmente planejado para fazer aparições no Dynamite em alguns pontos também.
Quando o AEW Collision for oficialmente anunciado, a WWE irá retaliar de alguma forma, de acordo com Dave Meltzer do Wrestling Observer.
“O próximo passo da WWE será em retaliação será sempre interessante, porque haverá uma. Só não sei o que é. Não vejo a WWE adicionando um programa de sábado à noite. A AEW vai contra os pay-per-views da WWE muitas vezes por ano. Não ficaria surpreendido se o NXT passasse para os sábados”
A WWE e a AEW têm uma relação mista desde que a All Elite Wrestling foi fundada em 2019. WWE NXT e AEW Dynamite inicialmente se enfrentaram nas noites de quarta-feira por 18 meses, até que a WWE optou por mudar o NXT para as noites de terça-feira, depois de perder regularmente na guerra de audiência para a promoção de Tony Khan. As relações entre as duas empresas tornaram-se então menos geladas, com Chris Jericho até a aparecer em Broken Skull Sessions, mas tudo mudou quando Triple H se tornou Chief Content Officer da WWE em julho de 2022.
A WWE, então, teria entrado em contato com o talento da AEW sobre o retorno à empresa, também conhecido como adulteração de contrato. A WWE agendou então um evento ao vivo premium do NXT para o mesmo dia que o All Out e fez algo semelhante este ano, com o NXT Battleground a defrontar-se com o Double or Nothing a 28 de maio.
Tony Khan disse no início deste ano que a WWE e a AEW “odeiam-se mutuamente“.