Informações revelaram que, após frustrações internas, a WWE pode estar cogitando mudar os planos para Drew McIntyre na WrestleMania.
Drew McIntyre entrou no Royal Rumble de 2025 como o participante de número 17 e seguiu no combate por quase 30 minutos até ser eliminado por Damian Priest. Imediatamente, o fato de que o escocês ficou visivelmente frustrado após a eliminação repercutiu nas redes sociais. Tal insatisfação foi motivada pelo posicionamento errôneo de colegas no ringue, o que teria atrapalhado o impacto do segmento mencionado.
Segundo o Daily Mail, a escolha dos envolvidos na eliminação pretendia construir uma luta entre Priest e McIntyre para a WrestleMania 41. No entanto, fontes afirmaram que o duelo em questão estava sendo visto como “irrelevante” no card. Muitos dos fãs na internet demonstraram concordar, defendendo a ideia de que o “Scottish Warrior” mereceria um papel mais relevante na Mania, muito por conta da rivalidade que protagonizou contra CM Punk em 2024.
Já recentemente, Dr. Chris Featherstone sugeriu que a empresa de Stamford está ciente da repercussão negativa e pode rever seus planos para o “maior palco de todos”. A fonte diz, nas redes sociais, que funcionários da WWE confirmaram que discussões internas estão em andamento para reavaliar a direção criativa de Drew na WrestleMania.