Drew McIntyre está fora da WWE desde a WrestleMania 39 devido a lesões e incertezas em torno do seu futuro a longo prazo com a empresa e a estrela parece não estar perto de um retorno.
De acordo com o PWInsider Elite, tem havido uma tentativa dentro da WWE para que McIntyre volte ao elenco no fim de semana do Money in the Bank, com o pay-per-view de 1 de julho e o episódio go-home do SmackDown em 30 de junho marcados para sair do The O2 em Londres, Inglaterra.
O contrato de McIntyre com a WWE deve expirar no início de 2024, embora a WWE tenha a opção de adicionar o tempo de lesão ao contrato, e os dois lados estão supostamente em desacordo sobre os planos para McIntyre caso ele retorne à TV. PWInsider observou que, como McIntyre tem menos de um ano de contrato atual, ele “não quer ficar sem rumo flutuando quando já provou durante a pandemia o quão importante ele pode ser para a empresa em geral, não apenas como um competidor no ringue, mas como um embaixador geral da marca”.
Acredita-se que McIntyre não estará de volta no Monday Night Raw (marca pela qual ele foi selecionado durante o WWE Draft) até que ambos os lados cheguem a um acordo sobre como ele será utilizado.