A WWE registrou aquele que pode ser o novo nome escolhido para Hikuleo a partir de sua iminente chegada à companhia.
A WWE registrou uma marca para o nome “Talla Tonga”, cobrindo, oficialmente, “exposições e performances de pro-wrestling”, entre outros serviços relacionados à indústria.
Especula-se que, por conta da presença do nome “Tonga”, também presente nas alcunhas de Tama Tonga e Tonga Loa, tal registro seja destinado a Hikuleo, que deixou a NJPW no último fim de semana.
Nesta semana, Cassidy Haynes, do Bodyslam.net, divulgou a informação de que o ex-campeão Strong da New Japan fez sua última aparição na empresa durante o Dominion. Ele é, de fato, meio-irmão de Tama Tonga e primo de Tonga Loa, estes que assinaram com a WWE no começo de 2024 e estrearam após a WrestleMania 40 na ausência de Roman Reigns.
Loa, que já teve passagem anterior pela WWE sob nome de “Camacho”, fez seu combate de estreia ao lado de Tama no SmackDown do dia 31 de maio, quando, juntos, os integrantes da família derrotaram os Street Profits, representantes da Pride.
A história conta que os novos membros têm sido trazidos, segundo Solo Sikoa, pelo “Tribal Chief”. As movimentações têm assustado Paul Heyman, e especula-se que tal mandatário não seja, de fato, Roman Reigns, que deve retornar em breve para cobrar explicações dos colegas.