A sequência de alta demanda por ingressos da WWE sofreu um revés quando a empresa realizou seu evento “Sunday Stunner”. Ele ocorreu no Sames Auto Arena em Laredo, Texas, em 22 de outubro. Distribuíram apenas 2.683 ingressos para o evento ao vivo. Isto levou a WWE a retirar uma “quantidade significativa de assentos” da venda, algo raro para a empresa, conforme relatado pelo WrestleTix.
Historicamente, Laredo tem sido um mercado desafiador especialmente para eventos de menor porte. Então tem-se uma clara diferença em relação aos 7.555 ingressos distribuídos para a gravação do SmackDown no mesmo local em 27 de janeiro de 2023.
Por outro lado, a WWE não enfrentou problemas semelhantes na edição de 23 de outubro do Monday Night Raw. Esta foi realizada no American Airlines Center, em Dallas, Texas. Distribuíram 11.357 ingressos na ocasião.
Isso significa um aumento significativo em relação ao último evento no mesmo local em 31 de outubro de 2022.
Enquanto a WWE enfrentava esse contratempo nas vendas de ingressos, a AEW também tem enfrentado desafios para lotar arenas nos últimos meses. Dessa forma as cadeiras vazias tem se tornando uma visão comum nas gravações do Dynamite e do Collision.
H/T Cultaholic