WWE SmackDown seguirá com 3 horas

16 de junho de 2025
SmackDown

O programa WWE SmackDown continuará com três horas de exibição na USA Network por tempo indeterminado.

A informação foi divulgada por Dave Meltzer, durante o Wrestling Observer Radio. A emissora optou por manter a terceira hora, contrariando os planos iniciais de retornar ao formato de duas horas em junho.

De acordo com Meltzer, a decisão foi motivada por critérios de audiência. A terceira hora do SmackDown registra números significativamente superiores aos de qualquer outro programa que a emissora poderia veicular no mesmo horário. “SmackDown é, de longe, o programa de maior audiência do canal”, afirmou.

Sem reajuste contratual

Ao ser questionado pelo co-apresentador Bryan Alvarez se a WWE estaria recebendo algum valor adicional pelo tempo extra, Meltzer negou: “Não.” Segundo ele, não houve qualquer alteração contratual entre as partes. Se houvesse um reajuste financeiro, a WWE teria a obrigação de informar seus acionistas, o que não ocorreu. “Se o contrato tivesse sido alterado, teríamos visto essa diferença refletida nos relatórios financeiros”, explicou.

Estratégia baseada em audiência e publicidade

A tendência é que o SmackDown permaneça com três horas de duração enquanto a terceira hora continuar gerando altos índices de audiência e receita publicitária. A menos que a USA Network encontre outra atração capaz de competir com esses resultados, não há previsão de retorno ao antigo formato.

MAIS NOTÍCIAS

Brock Lesnar anuncia aposentadoria

Brock Lesnar anuncia aposentadoria

Brock Lesnar anunciou sua aposentadoria definitiva após sua derrota para Oba Femi no WWE SummerSlam 2026.

4 de agosto de 2026

0

WWE Royal Rumble 2027 confirmado no Arizona

WWE Royal Rumble 2027 confirmado no Arizona

O WWE Royal Rumble de 2027 será realizado no Arizona, marcando o retorno do evento ao estado após oito anos.

4 de agosto de 2026

0

Executivo da WWE “braço direito” de Triple H deixa a empresa

Executivo da WWE “braço direito” de Triple H deixa a empresa

Uma recente mudança na hierarquia da WWE pode ter impactado Paul Levesque, conhecido como Triple H, Chief Content Officer da empresa.

4 de agosto de 2026

0

Presidente da TKO admite dificuldades no WWE SummerSlam

Presidente da TKO admite dificuldades no WWE SummerSlam

O Presidente da TKO, Mark Shapiro, abordou publicamente as dificuldades na venda de ingressos do WWE SummerSlam.

4 de agosto de 2026

0

Big Cass retorna à WWE no Raw Pós-SummerSlam

Big Cass retorna à WWE no Raw Pós-SummerSlam

Big Cass, anteriormente conhecido como Big Bill na AEW, fez seu retorno à WWE durante o "Raw" para atacar Je'Von Evans.

4 de agosto de 2026

0

Deixe um comentário