Uma luta inusitada foi confirmada para o episódio de WWE SmackDown do dia 4 de outubro.
A lutadora Chelsea Green enfrentará Michin em uma Dumpster Match.
Esse combate promete intensificar a rivalidade crescente entre Green e Michin. Durante o programa da última noite, a equipe de comentaristas do SmackDown, Michael Cole e Corey Graves, discutiu a luta, com Cole deixando claro que está torcendo por Green. Ele também revelou que a ideia para a luta veio de Vickie Guerrero, que esteve presente no SmackDown da semana passada ao lado de várias outras lendas da WWE.
Além disso, um vídeo mostrando Chelsea Green treinando para a sua luta na lixeira foi exibido no SmackDown, e a “Hot Mess” compartilhou detalhes nas redes sociais. Michin não perdeu tempo e respondeu, dizendo que está “sempre pronta para entrar na briga” e aconselhou “não use seu melhor traje, princesa”. Como demonstrado em seu post, Michin já tem experiência em combates mais extremos, tendo recentemente enfrentado Jaida Parker e Nia Jax em lutas de rua, o que a torna confortável com essa estipulação peculiar.
O que é uma dumpster match?
Semelhante a uma luta em caixão, uma dumpster match é vencida ao forçar o oponente dentro de uma lixeira e fechar a tampa. Essas lutas são disputadas sob regras hardcore sem desqualificação. Historicamente, houve apenas algumas dumpster matches na WWE, a primeira datando de 1998 no WrestleMania XIV, onde Cactus Jack e Chainsaw Charlie derrotaram The New Age Outlaws (Road Dogg e Billy Gunn) para se tornarem os novos campeões de duplas da WWF. A última dumpster match na programação da WWE foi Kalisto vs Bruan Strowman em um episódio do Raw em abril de 2017.
O que mais aconteceu no SmackDown?
A rivalidade entre Green e Michin fez parte de um episódio movimentado do SmackDown na noite passada, realizado no Golden 1 Center em Sacramento, Califórnia. O título dos Estados Unidos esteve em jogo entre o campeão LA Knight e Andrade, e uma interação única ocorreu entre Cody Rhodes e Roman Reigns.