A competição entre a WWE e a AEW continua.
Em 2021, surgiu a informação de que a WWE estava vazando as audiências nacionais rápidas do AEW Rampage para as agências de notícias, com as audiências sendo relatadas por algumas delas. No entanto, as audiências só eram divulgadas quando o programa tinha uma semana ruim.
As audiências nacionais rápidas são divulgadas antes de uma audiência final da Nielsen e geralmente são mais baixas do que a cifra final de audiência.
A WWE começou a prática em 2021, mas não parou, com Dave Meltzer observando no Wrestling Observer Radio que o AEW Collision – o programa de sábado à noite da AEW – deve ter se saído bem nas audiências em 14 de outubro, pois nenhuma audiência nacional rápida foi relatada por certas agências de notícias.
Meltzer confirmou posteriormente no F4W Online Board que a WWE ainda está vazando audiências nacionais rápidas em certas semanas para algumas agências de notícias.
Meltzer escreveu: “A única fonte de audiências nacionais rápidas na TV a cabo é a WWE porque, contrariamente ao que se pensa, eles estudam mais as audiências do que qualquer um. A AEW nem as obtém. Quando uma audiência da AEW é ruim, eles as divulgarão para os ‘repórteres’ que regularmente fazem matérias negativas sobre a AEW. Se o número da AEW for bom, de alguma forma o número não é divulgado até que as audiências finais sejam publicadas…”
O AEW Collision em 14 de outubro teve uma média de 504.000 telespectadores e aproximadamente 185.000 na faixa etária-chave de 18-49 anos, com uma classificação de 0,14, de acordo com o Wrestlenomics. O programa teve um aumento de 43% na audiência total e um aumento de 54% na faixa demográfica-chave em relação ao episódio de 7 de outubro do Collision.
A WWE COM ESSA DENUNCIA PROVOU SER DESLEAL E DESRESPEITOSA SO PROVOU SUA PREPOTÊNCIA E COMO RELATOU CHRIS JERICHO NUMA ENTREVISTA