A WWE pode ter vazado planos preliminares para o WrestleMania 41 no trailer de sua nova série da Netflix sobre os bastidores da empresa.
No fim de semana da Páscoa, a WWE ocupou Las Vegas para apresentar a 41ª edição do evento. Além das muitas mudanças de título, várias outras novidades foram anunciadas durante o show de duas noites, incluindo a aquisição da promoção de Lucha Libre AAA e futuros eventos programados para ocorrer na Austrália.
Uma das notícias mais surpreendentes foi o anúncio do próximo programa da Netflix, WWE: Unreal, que oferecerá aos fãs uma visão nunca antes vista dos bastidores da empresa. Após a divulgação do trailer da docuseries, um quadro branco na sala dos roteiristas exibia planos provisórios para o WrestleMania 41:
- Cody Rhodes vs. John Cena – Undisputed Championship
- Roman Reigns vs. CM Punk ou Seth Rollins
- CM Punk ou Seth Rollins vs. Gunther – World Heavyweight Championship
- Rhea Ripley vs. Bianca Belair – Women’s World Championship
- Jade Cargill vs. Nia Jax – WWE Women’s Championship
- Randy Orton vs. Kevin Owens
- Wyatt Sicks vs. Judgment Day
- Charlotte Flair & Becky Lynch vs. IYO SKY & Asuka
- AJ Styles vs. Logan Paul
- Bad Bunny vs. Dominik Mysterio
- Bron Breakker vs. Drew McIntyre
- Rey Mysterio vs. Chad Gable
Dos 12 combates listados, 5 ocorreram no show ou estavam programados para acontecer antes que lesões causassem mudanças no card.
Mais informações sobre as mudanças da WrestleMania
Mais informações sobre o card provisório exibido no quadro branco foram reportadas por Sean Ross Sapp do Fightful Select. Em relação ao possível combate entre Wyatt Sicks e Judgment Day, o Fightful reporta que a ausência de Uncle Howdy (Bo Dallas) causou muitos problemas, acrescentando que muitos talentos não foram informados disso. Além disso, a luta entre Nia Jax e Jade Cargill foi alterada para Cargill contra Naomi, já que Cargill se machucou após um ataque no final de 2024. Também foi mencionado que em dezembro o combate entre Charlotte Flair e Tiffany Stratton foi discutido para o Campeonato Feminino.
Sobre o combate entre Charlotte Flair e Becky Lynch contra IYO SKY e Asuka, o Fightful afirma que isso fez parte das discussões criativas que foram propostas para o retorno de Asuka, mas não foram apresentadas aos próprios talentos. Além disso, Gunther contra Jey Uso foi planejado desde meados de janeiro.