Embora alguns talentos ainda flutuem entre o Monday Night Raw e o Friday Night SmackDown, especialmente se tiverem os Undisputed WWE Tag Team Championships, a WWE buscou reestabelecer a divisão de marcas na equipe principal em 2023, realizando um Draft nas semanas seguintes ao WrestleMania 39.
A WWE costumava realizar pay-per-views exclusivos de marca durante suas respectivas eras de divisão de marcas, embora essa não seja uma prática que tenham utilizado desde março de 2018. Os fãs não devem esperar o retorno de pay-per-views exclusivos de marca, conforme relatado por Sean Ross Sapp, do Fightful, afirmando que a empresa está satisfeita com a situação atual.
“Ouvi de várias pessoas na WWE, incluindo membros da equipe criativa e cargos mais altos, que nunca tinham ouvido falar de shows PLE específicos de marca, muito menos que Triple H o vetou. Eles estão satisfeitos com o método atual, me disseram”, tuitou Sean Ross Sapp.
Isso parece ser uma resposta a um relatório anterior do Better Wrestling Experience, que afirmava que o retorno de pay-per-views exclusivos do SmackDown e do Raw tinha sido discutido, mas o Chief Content Officer da WWE, Paul “Triple H” Levesque, não gostou da ideia.
O próximo pay-per-view da WWE está programado para acontecer na próxima semana, quando o Crown Jewel será realizado em Riyadh, na Arábia Saudita, no sábado, 4 de novembro.
Adianta o que se não estão dando push pra quem merece,nem inovando nos stages? Virou chatice esses PPV’s. Mais do mesmo.