Um combate que parecia confirmado para o WWE WrestleMania 41 ainda não está totalmente garantido de acontecer.
No evento Elimination Chamber, Bianca Belair venceu a luta feminina da Chamber e se qualificou para desafiar pelo Campeonato Mundial Feminino no maior evento do ano, que acontecerá em abril. Após o combate, Rhea Ripley confrontou Belair, levando muitos a acreditarem que esse seria o combate de WrestleMania.
No entanto, como visto no episódio do Raw de 3 de março, Iyo Sky derrotou Rhea Ripley no evento principal do show e se tornou a nova campeã mundial feminina. Aproveitando-se de uma distração de Belair, Sky aplicou o Over the Moonsault em Ripley e conquistou o campeonato, defendendo o título feminino no The Show of Shows pelo segundo ano consecutivo.
Com Ripley sendo uma das estrelas mais populares da empresa e não sendo mais a campeã, os fãs assumiram que ela será inserida de alguma forma na luta pelo título, já que não há uma alternativa clara para ela no Mania 41. Em um comentário sobre a luta no podcast Backstage Pass do Sportskeeda, o WrestleVotes afirmou que o plano atual para abril é que Sky enfrente Belair e Ripley:
“A expectativa é que essa luta se torne uma Triple Threat no WrestleMania. Isso é o que ouvi hoje. Esperando totalmente que essa luta se torne uma Triple Threat até chegarmos a Las Vegas, isso me foi informado. Então, se a química entre Bianca e Iyo não estiver lá, não se preocupe, vai se moldar de uma maneira um pouco diferente.”
Créditos a Cultaholic.
Nossa 🤯 quero muito que aconteça essa Triple Threat!