Young Bucks dizem que NJPW é mais “fácil” que AEW

Young Bucks

Muito antes de cofundarem a All Elite Wrestling em 2019, Matt e Nick Jackson, dos Young Bucks, eram dois dos maiores nomes da New Japan Pro Wrestling (NJPW). Ao longo dos anos, a dupla conquistou sete vezes o IWGP Junior Heavyweight Tag Team Championship e duas vezes o IWGP Heavyweight Tag Team Championship.

Apesar de migrarem para a AEW em 2019, continuaram fazendo aparições esporádicas na promoção japonesa. Mais cedo este ano, os irmãos retornaram à NJPW e conquistaram pela segunda vez os títulos de duplas da divisão heavyweight, embora os tenham perdido um mês depois.

Recentemente, em entrevista a Ryan Droste da Sports Illustrated, os Young Bucks falaram sobre as principais diferenças entre a AEW e a NJPW, explicando por que acham que lutar no Japão é “mais fácil”.

Nick Jackson: “Eu diria que a maior diferença para nós ao lutar na NJPW em vez da AEW são as menores obrigações. Quando lutamos lá, só precisamos nos concentrar em ser lutadores. Então a preparação é muito mais fácil.”

Matt Jackson: “A NJPW sempre foi conhecida por seu estilo forte, lutas duras. Se você é um talento e está no backstage, espere lutar naquela noite. A AEW pode ser diferente. Você pode ser necessário por uma semana apenas para gravar uma promo rápida e avançar uma história ou mostrar uma nuance de personagem. E na AEW é um verdadeiro buffet de estilos diferentes, tudo condensado em um show de duas horas com vários intervalos comerciais. Acho que se resume a TV versus não-TV, o que faz com que os dois produtos pareçam completamente diferentes.”

No dia 9 de maio, no evento NJPW Resurgence, os Young Bucks, ao lado dos Good Brothers (Doc Gallows e Karl Anderson), venceram os BULLET CLUB War Dogs (Clark Connors, David Finlay, Gabe Kidd e Gedo).

Matt e Nick Jackson agora estão confirmados para o combate “Anarchy In The Arena” no Double or Nothing 2025.

Young Bucks convenceram Tony Khan a contratar estrela da AEW

Mais cedo este ano, em entrevista ao Tunnel Talk, Matthew e Nicholas Jackson revelaram que ajudaram a convencer Tony Khan a contratar Orange Cassidy.

“Chuck Taylor, claro, é nosso amigo desde os tempos da CHIKARA. É engraçado, muitos caras da CHIKARA ainda estão nos bastidores até hoje. Bryce Remsberg é outro, sempre fomos amigos dele também. Muitos desses caras foram contratados especificamente por causa do nosso passado com eles na CHIKARA. Lembro que o Tony [Khan] não estava muito animado com o Orange Cassidy no início, então tivemos que convencê-lo um pouco. E lembro do Tony dizendo: ‘Vocês estavam certos.’”

H/T Inside the Ropes

MAIS NOTÍCIAS

AEW abandona planos para títulos femininos

AEW abandona planos para títulos femininos

Os planos para dois títulos femininos foram abandonados pela AEW, segundo rumores recentes.

16 de agosto de 2025

0

WWE quer usar TNA para frear AEW

WWE quer usar TNA para frear AEW

A WWE estaria usando a TNA para se tornar a segunda maior força no cenário do wrestling profissional, freando o ímpeto da AEW.

14 de agosto de 2025

0

WWE planejando última luta de John Cena para competir com a AEW

WWE planejando última luta de John Cena para competir com a AEW

A WWE estaria planejando alocar a última luta de John Cena na carreira para o mesmo dia de um grande evento da AEW.

14 de agosto de 2025

0

Estrela da AEW ganha novo papel nos bastidores

Estrela da AEW ganha novo papel nos bastidores

A estrela da AEW, "The Premier Athlete" Tony Nese, ganhou uma nova função nos bastidores da companhia, segundo o Fightful Select.

13 de agosto de 2025

0

Dustin Rhodes dá atualização sobre lesão

Dustin Rhodes dá atualização sobre lesão

No dia 21 de agosto, Dustin Rhodes da AEW passará por uma cirurgia complexa para substituição dupla dos seus joelhos.

13 de agosto de 2025

0

Deixe um comentário