Young Bucks dizem que NJPW é mais “fácil” que AEW

Young Bucks

Muito antes de cofundarem a All Elite Wrestling em 2019, Matt e Nick Jackson, dos Young Bucks, eram dois dos maiores nomes da New Japan Pro Wrestling (NJPW). Ao longo dos anos, a dupla conquistou sete vezes o IWGP Junior Heavyweight Tag Team Championship e duas vezes o IWGP Heavyweight Tag Team Championship.

Apesar de migrarem para a AEW em 2019, continuaram fazendo aparições esporádicas na promoção japonesa. Mais cedo este ano, os irmãos retornaram à NJPW e conquistaram pela segunda vez os títulos de duplas da divisão heavyweight, embora os tenham perdido um mês depois.

Recentemente, em entrevista a Ryan Droste da Sports Illustrated, os Young Bucks falaram sobre as principais diferenças entre a AEW e a NJPW, explicando por que acham que lutar no Japão é “mais fácil”.

Nick Jackson: “Eu diria que a maior diferença para nós ao lutar na NJPW em vez da AEW são as menores obrigações. Quando lutamos lá, só precisamos nos concentrar em ser lutadores. Então a preparação é muito mais fácil.”

Matt Jackson: “A NJPW sempre foi conhecida por seu estilo forte, lutas duras. Se você é um talento e está no backstage, espere lutar naquela noite. A AEW pode ser diferente. Você pode ser necessário por uma semana apenas para gravar uma promo rápida e avançar uma história ou mostrar uma nuance de personagem. E na AEW é um verdadeiro buffet de estilos diferentes, tudo condensado em um show de duas horas com vários intervalos comerciais. Acho que se resume a TV versus não-TV, o que faz com que os dois produtos pareçam completamente diferentes.”

No dia 9 de maio, no evento NJPW Resurgence, os Young Bucks, ao lado dos Good Brothers (Doc Gallows e Karl Anderson), venceram os BULLET CLUB War Dogs (Clark Connors, David Finlay, Gabe Kidd e Gedo).

Matt e Nick Jackson agora estão confirmados para o combate “Anarchy In The Arena” no Double or Nothing 2025.

Young Bucks convenceram Tony Khan a contratar estrela da AEW

Mais cedo este ano, em entrevista ao Tunnel Talk, Matthew e Nicholas Jackson revelaram que ajudaram a convencer Tony Khan a contratar Orange Cassidy.

“Chuck Taylor, claro, é nosso amigo desde os tempos da CHIKARA. É engraçado, muitos caras da CHIKARA ainda estão nos bastidores até hoje. Bryce Remsberg é outro, sempre fomos amigos dele também. Muitos desses caras foram contratados especificamente por causa do nosso passado com eles na CHIKARA. Lembro que o Tony [Khan] não estava muito animado com o Orange Cassidy no início, então tivemos que convencê-lo um pouco. E lembro do Tony dizendo: ‘Vocês estavam certos.’”

H/T Inside the Ropes

MAIS NOTÍCIAS

The Babes of Wrath se tornam as primeiras campeãs duplas femininas da AEW

The Babes of Wrath se tornam as primeiras campeãs duplas femininas da AEW

Willow Nightingale e Harley Cameron, conhecidas como The Babes of Wrath, fizeram história ao se tornarem as primeiras Campeãs Mundiais de Duplas Femininas da AEW.

2 dias atrás

0

Bryan Danielson explica motivos da saída da WWE para a AEW

Bryan Danielson explica motivos da saída da WWE para a AEW

Bryan Danielson compartilhou os fatores que o levaram a trocar a WWE pela AEW.

6 de dezembro de 2025

0

Netflix vence leilão por Warner Bros e pode impactar WWE e AEW

Netflix vence leilão por Warner Bros e pode impactar WWE e AEW

A Netflix concluiu a aquisição dos direitos de estúdio e streaming da Warner Bros, o que pode impactar a WWE e a AEW.

5 de dezembro de 2025

0

Thunder Rosa anuncia divórcio

Thunder Rosa anuncia divórcio

A ex-campeã mundial feminina da AEW, Thunder Rosa, anunciou nesta quinta-feira sua separação de Bryan Cervantes, seu marido.

28 de novembro de 2025

0

Andrade quebra silêncio sobre situação com WWE

Andrade quebra silêncio sobre situação com WWE

O lutador Andrade finalmente abordou a polêmica envolvendo sua saída da WWE e a cláusula de não competição.

27 de novembro de 2025

0

Deixe um comentário