Zack Sabre Jr. revelou objetivos pessoais que possui no pro-wrestling para o restante do ano de 2024.
Zack Sabre Jr. acumula diversas conquistas ao longo de suas duas décadas de carreira no pro-wrestling. No entanto, em entrevista à Sports Illustrated, ele revelou novos objetivos.
“É um pouco dramático dizer que minha carreira vai ter sido um fracasso se eu não vencer o G1 deste ano e o título mundial IWGP, mas é o sentimento que tenho. Este é o meu oitavo G1, o torneio mais prestigioso de todo o pro-wrestling, mas apenas vencê-lo não é suficiente. Falhei em ganhar tal cinturão em 3 oportunidades. Então, na minha cabeça, é agora ou nunca.”
Por fim, o britânico expressou sua admiração por Bryan Danielson, reconhecendo a influência significativa que o colega tem em sua carreira.
“Sou eternamente grato pelo combate que Bryan Danielson me entregou em um pequeno pub em Coventry no ano de 2008. Poucos lutadores tiveram tanta influência na minha carreira quanto ele. Não há mais ninguém no mundo com quem eu possa ter o tipo de luta que ele tira de mim, então sei que ainda temos mais história a escrever, mesmo que ele deixe de competir em tempo integral em breve.”
“Poderíamos lutar todos os dias e nunca pareceria o suficiente. Eu adoraria enfrentá-lo ao redor do mundo. Ainda não visitamos alguns continentes. Tanto dentro, quanto fora do ringue, Bryan é único.”