Zelina Vega Quer Ganhar um Título Para Honrar Seu Pai

Siga o WrestleBR no Google Notícias e fique sempre informado.

Zelina Vega continua firme em sua promessa. Em 11 de setembro, marca o aniversário do ataque terrorista de 11 de setembro de 2001. Zelina Vega perdeu seu pai nos ataques e deixou claro que pretende homenageá-lo ganhando um título na WWE. Vega faz parte do elenco do SmackDown, então não está anunciada para o episódio de 11 de setembro do WWE Raw, onde Rhea Ripley defenderá o Campeonato Mundial Feminino da WWE contra Raquel Rodriguez.

Em uma entrevista no Busted Open Radio, Bully Ray enfatizou que acha que Vega deveria estar desafiando pelo título na segunda-feira, dada a importância pessoal do dia para ela. Ele perguntou a ela se tinha uma resposta sobre por que hoje não é o dia dela. Vega afirmou que acredita que a WWE não gostaria de lhe dar uma oportunidade por pena e enfatizou que gostaria de conquistá-la de qualquer maneira.

“Eu gostaria de pensar que talvez tenha a ver com o fato de que eles não gostariam de fazer isso apenas porque é o dia. Eu acho que de qualquer forma, você vai receber, ‘Oh, eles só deram a ela porque é 11 de setembro e eles queriam lhe dar uma chance depois de blah-blah-blah ter acontecido no MSG,’ ou ‘Eles deram a ela em Porto Rico porque ela é de lá.’ Eu gostaria de pensar que eles gostariam de me dar porque eu mereço. Isso é o que estou procurando. Não quero receber uma chance porque é uma chance de simpatia que você recebe no dia. Por mais que fosse literalmente tudo o que eu poderia ter querido, quero ganhá-la porque eu mereço”, disse Vega.

Vega então discutiu seu objetivo de ganhar um título em homenagem a seu pai, e ela afirmou que acredita que isso precisa acontecer. Ela observou como os fãs estão mostrando seu apoio a ela, e ela acredita que uma decisão terá que ser tomada se eles continuarem a apoiá-la.

Selina Vega fala sobre o pai

“Acredito sinceramente que isso tem que acontecer. Não há motivo para que não aconteça. Eu tive uma dark match na sexta-feira passada, e seja na dark match de sexta-feira, nos eventos ao vivo no sábado e no domingo, a multidão estava tão, obviamente, não era como em Porto Rico, mas eles estavam muito animados por mim. Sinto que uma parte disso foi por causa disso, mas também foi apenas eles mostrando que me amavam por quem eu sou. Há apenas tanta coisa que você pode ignorar as pessoas e o que elas querem. Sinto que se continuar assim, em algum momento uma decisão será forçada. Então, depende de mim continuar fazendo o que estou fazendo, porque não há mais nada que eu possa fazer. Vou fazer isso por ele”, disse ela.

Vega também foi questionada sobre o que a mantém indo, e ela deixou claro que sua motivação é cumprir sua promessa. Ela afirmou que se sente incompleta porque a promessa não foi cumprida e realmente acredita que isso acontecerá.

“Acho que uma parte definitivamente é sentir-se incompleta dessa maneira. Porque comecei por causa dele. Comecei porque fiz uma promessa, e mesmo quando fui demitida em 2020, me senti incompleta. Senti que não cumpri minha promessa, e ainda não sinto que cumpri até que isso esteja completo.

“Acho que porque realmente sinto que isso vai acontecer, continuo seguindo em frente. Tenho isso, tenho meu marido, que me apoia muito, e minha família também. Sinto que tenho tantas razões para olhar para frente que não sinto que está completo ainda.”

“Uma das coisas que aconteceu e realmente me fez sentir que ‘Uau, isso é real’ foi quando Dwayne [Johnson] foi ao memorial de 11 de setembro com Simone. Quando eles foram lá e tiraram uma foto e eu disse o nome dele, sabendo que era o lutador favorito dele, senti que foi um momento de ‘uau’, pensei ‘tenho que continuar fazendo isso. Tenho que continuar avançando’. Eu sei, é algo em mim que só sente que tem que. Tem que. Não há motivo, por que não?” disse Vega.

H/T Fightful

Deixe um comentário