Como é bom escrever sobre CM Punk novamente

Foto do autor
13 de novembro de 2019

Quando ninguém mais comentava sobre se ele estaria ou não no WWE Backstage, eis que CM Punk volta a ser assunto no wrestling. Ao fim do programa que contava com Booker T, Paige e Adam Cole, a queridíssima Renee Young anunciou uma surpresa, e ao som de Cult of Personality o homem apareceu.

Mas por que em 2019? Depois de tanto falar mal e se tornar o símbolo anti-WWE, é compreensível entender os questionamentos. Seja pela quantia envolvida, seja porque os problemas do passado foram resolvidos, nunca saberemos exatamente o que o trouxe de volta. O importante aqui é aproveitar ao máximo essa oportunidade.

CM Punk provou que não é preciso uma grande plateia para um grande retorno, nem mesmo é preciso um grande evento. Seu retorno se deu num programa de talk show no apagar das luzes da terça-feira, ainda assim, ele é um dos assuntos mais comentados da internet hoje. Inclusive no Brasil, onde ele alcançou o sexto lugar dos trending topics às 7 da manhã.

E o retorno aos ringues?

O futuro de CM Punk ainda é incerto, mas a maior pergunta que será feita a partir de hoje é se ele retornará aos ringues da WWE. É possível que a pergunta esteja mais para quando do que para se, por outro lado, além de toda a dificuldade que é estar apto, existe a questão psicológica que ele poderia ou não estar disposto a passar novamente. O tempo dirá.

A sensação de estar brigado com alguém é horrível. Ainda mais quando você sabe a sua importância na história daquela pessoa. Da mesma forma isso se dá para uma companhia. O que CM Punk fez no início dessa década ficou marcado eternamente para a história, e nós sabemos muito bem o quão grave é apagar ou deixar um borrão em alguém da história.

Créditos: WWE.com

Ao entrar no estúdio, CM Punk manteve o peito estufado e o nariz em pé como quem diz: “Cheguei”. Mas foi ele adentrar o ringue do estúdio que um detalhe entregou tudo. Um suspiro. E não foi qualquer suspiro, não não. Aquele suspiro ali foi de um tremendo alívio. Um suspiro de quem pôde finalmente voltar ao lugar que pertence.

“É simples assim, quando eles pensam ter as respostas, eu mudo a cultura. Vejo vocês na próxima semana.”

Honestamente, a WWE não precisa do CM Punk hoje. E exatamente por isso ele se faz necessário. CM Punk é alguém que podemos contar para dizer umas boas verdades aos comandantes deste barco.

É muito bom ver essa reconciliação. É muito bom poder debater o que virá a seguir. E é bom poder escrever sobre CM Punk novamente.

Bem vindo de volta, Punk.

MAIS NOTÍCIAS

WWE Raw anuncia vários confrontos e participações para edição “Dawn Of New Era”

WWE Raw anuncia vários confrontos e participações para edição “Dawn Of New Era”

O General Manager da WWE, Adam Pearce, utilizou as redes sociais neste domingo para divulgar importantes atualizações para o episódio do Monday Night Raw,

3 horas atrás

0

Chelsea Green busca reviver a era “Divas” na WWE

Chelsea Green busca reviver a era “Divas” na WWE

A estrela do roster principal da WWE, Chelsea Green, expressou publicamente seu apreço pela era "Divas" da empresa.

5 horas atrás

0

John Cena revela primeira vez que bebeu álcool com The Undertaker

John Cena revela primeira vez que bebeu álcool com The Undertaker

John Cena, um dos maiores nomes da WWE, revelou em entrevista que sua primeira experiência com álcool aconteceu aos 26 anos com Undertaker.

6 horas atrás

0

Brie Bella volta a falar sobre retorno ao wrestling

Brie Bella volta a falar sobre retorno ao wrestling

Brie Bella expressou seu desejo de retornar ao ringue para uma última participação ao lado de sua irmã, Nikki Bella.

7 horas atrás

0

The Miz defende derrota de John Cena para Gunther em sua última luta

The Miz defende derrota de John Cena para Gunther em sua última luta

The Miz acredita que a derrota foi o desfecho ideal para a carreira de John Cena, 17 vezes campeão mundial da WWE.

8 horas atrás

0

Deixe um comentário