Como é bom escrever sobre CM Punk novamente

2512 0

Quando ninguém mais comentava sobre se ele estaria ou não no WWE Backstage, eis que CM Punk volta a ser assunto no wrestling. Ao fim do programa que contava com Booker T, Paige e Adam Cole, a queridíssima Renee Young anunciou uma surpresa, e ao som de Cult of Personality o homem apareceu.

Mas por que em 2019? Depois de tanto falar mal e se tornar o símbolo anti-WWE, é compreensível entender os questionamentos. Seja pela quantia envolvida, seja porque os problemas do passado foram resolvidos, nunca saberemos exatamente o que o trouxe de volta. O importante aqui é aproveitar ao máximo essa oportunidade.

CM Punk provou que não é preciso uma grande plateia para um grande retorno, nem mesmo é preciso um grande evento. Seu retorno se deu num programa de talk show no apagar das luzes da terça-feira, ainda assim, ele é um dos assuntos mais comentados da internet hoje. Inclusive no Brasil, onde ele alcançou o sexto lugar dos trending topics às 7 da manhã.

E o retorno aos ringues?

O futuro de CM Punk ainda é incerto, mas a maior pergunta que será feita a partir de hoje é se ele retornará aos ringues da WWE. É possível que a pergunta esteja mais para quando do que para se, por outro lado, além de toda a dificuldade que é estar apto, existe a questão psicológica que ele poderia ou não estar disposto a passar novamente. O tempo dirá.

A sensação de estar brigado com alguém é horrível. Ainda mais quando você sabe a sua importância na história daquela pessoa. Da mesma forma isso se dá para uma companhia. O que CM Punk fez no início dessa década ficou marcado eternamente para a história, e nós sabemos muito bem o quão grave é apagar ou deixar um borrão em alguém da história.

Créditos: WWE.com

Ao entrar no estúdio, CM Punk manteve o peito estufado e o nariz em pé como quem diz: “Cheguei”. Mas foi ele adentrar o ringue do estúdio que um detalhe entregou tudo. Um suspiro. E não foi qualquer suspiro, não não. Aquele suspiro ali foi de um tremendo alívio. Um suspiro de quem pôde finalmente voltar ao lugar que pertence.

“É simples assim, quando eles pensam ter as respostas, eu mudo a cultura. Vejo vocês na próxima semana.”

Honestamente, a WWE não precisa do CM Punk hoje. E exatamente por isso ele se faz necessário. CM Punk é alguém que podemos contar para dizer umas boas verdades aos comandantes deste barco.

É muito bom ver essa reconciliação. É muito bom poder debater o que virá a seguir. E é bom poder escrever sobre CM Punk novamente.

Bem vindo de volta, Punk.

Airton Reis

Conheci a luta livre em 2008 e isso mudou a minha vida. Surgiu a ideia do WrestleBR em 2014 quando a WWE passou a ser ao vivo por aqui. Desde então, escrevo sobre tudo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.


Mais postagens