Vários ex-integrantes da WWE tornaram-se oficialmente agentes livres após o fim de suas cláusulas de não competição de 90 dias neste mês.
Essas cláusulas faziam parte de seus desligamentos da empresa em fevereiro de 2025 e, com o período de restrição agora encerrado, os lutadores estão aptos a competir por outras promoções.
Conforme reportado pelo PWInsider.com, a lista de talentos que já estão disponíveis ou que se tornarão agentes livres nos próximos dias inclui:
Vários desses nomes têm histórias significativas com a WWE, com muitos tendo trabalhado internacionalmente ou em outras grandes promoções antes de ingressar na empresa. Cedric Alexander, por exemplo, foi um destaque na divisão Cruiserweight e teve uma passagem como Campeão Cruiserweight. Os Authors of Pain foram campeões de duplas do NXT e tiveram uma trajetória dominante como dupla sob a supervisão de Paul Ellering.
Karl Anderson e Luke Gallows, conhecidos coletivamente como The Good Brothers, são ex-campeões mundiais de duplas da WWE e Impact Wrestling. Sonya Deville e Blair Davenport também desempenharam papéis substanciais na divisão feminina da WWE antes de seus desligamentos.
Luke Gallows e Karl Anderson com combate marcado após a demissão da WWE
Luke Gallows e Karl Anderson foram confirmados como participantes do evento “Northern Rising” da Maple Leaf Pro no dia 10 de maio. Os Good Brothers enfrentarão os membros do Bullet Club War Dogs, David Finlay e Drilla Moloney. Interessantemente, essa luta está sendo promovida como membros do OG Bullet Club enfrentando a nova geração do Bullet Club, já que Gallows e Anderson fizeram parte da primeira encarnação do Bullet Club na NJPW quando foi criado em 2013.