7 vezes que a pessoa errada venceu na WWE WrestleMania

Siga o WrestleBR no Google Notícias e fique sempre informado.

6. Charlotte Flair (Vs. Asuka) – WrestleMania 34

Foto: WWE.com

Além de ser uma artista carismática e talentosa, Asuka foi capaz de realmente conquistar o público da WWE porque ela estava muito em alta, desde sua corrida no NXT até seus dias anteriores no roster principal.

A Imperatriz do Amanhã nunca tinha provado o sabor da derrota, e os fãs ficaram felizes em investir nela porque tinham confiança de que ela faria o trabalho, como ela havia feito na primeira luta feminina do Royal Rumble, ganhando uma luta pelo título feminino na WrestleMania no processo.

Asuka enfrentou Charlotte Flair no Showcase of the Immortals, com as duas tendo uma ótima luta babyface versus babyface que foi um dos destaques do show.

As duas lutaram com unhas e dentes e demonstraram habilmente por que elas são duas das melhores do elenco, antes que a Rainha derrotasse a desafiante com um Figure Eight.

Acabar com a sequência de Asuka nesta noite foi uma decisão grande a se fazer, mas não pareceu ser o caminho certo. É interessante que a WWE considere Charlotte a principal estrela de toda a divisão feminina e basicamente a tenha construído em torno dela como a grande figura, mas às vezes não há nada de errado em contar uma história linear e agradável ao público.

Neste caso, isso teria sido Asuka vencendo o Rumble e batendo Charlotte no Grandest Stage of Them All para continuar sua incrível série de vitórias. Flair poderia ter conseguido sua vitória de volta em uma revanche mais tarde no SummerSlam.

Em vez disso, o que aconteceu aconteceu, e Asuka passou por maus bocados por um tempo depois, incapaz de vencer Carmella e tendo que esperar até o TLC no final do ano para ganhar seu primeiro SmackDown Women’s Championship.

Deixe um comentário