A noite 2 do Draft no RAW foi bem fraca

147 0
RAW de Draft na WWE

E a segunda parte do Draft da WWE aconteceu nesse RAW, mas o show foi bem abaixo do que poderia ser dado os nomes que estiveram nele. A primeira noite no SmackDown foi muito melhor.

E o show começou com Becky Lynch que já começou dando o spoiler do primeiro round do draft, pois ela foi a primeira selecionada do RAW na noite. Ela falou sobre querer ser a Becky Two Belts novamente, e aí veio Charlotte Flair.

Charlotte Flair e Becky Lynch abriram o RAW. Foto: WWE

Charlotte Flair é maravilhosa no microfone, e ela disse que foi ela quem fez Becky famosa. Mas nem deu para as duas se bicarem por muito tempo, e a Bianca Belair veio ao ringue.

Bianca tem negócios inacabados com as duas, e aí a Charlotte pediu para que ela fizesse silêncio porque as campeãs estavam falando.

E aí começou a treta.

Becky Lynch ainda colocou lenha na fogueira, falando para as duas lutarem ali mesmo. Mas enquanto Bianca tirava os brincos, Adam Pearce veio dizer que elas se enfrentariam no evento principal.

E aí veio o 1º round de Draft no RAW

O problema desse round foi que já matou de cara qualquer história da Bloodline ter que negociar os Usos.

E então, tivemos Jeff Hardy contra Damian Priest pelo US Championship, onde tivemos uma luta bem razoável entre os dois. Jeff Hardy irá para o SmackDown, então o resultado era meio óbvio.

Mas o esquisito foi que do nada Austin Theory veio pedir uma selfie para Jeff Hardy. E ninguém se importou com isso, nem mesmo após Theory atacar Jeff.

Tivemos então o segundo round do Draft.

Logo depois, Shayna Baszler simplesmente jantou Dana Brooke, que estava sumida. Ela iria atacar Dana Brooke para cometer mais covardia, mas foi interrompida por Doudrop. E acabou atacando ela também.

Shayna atacou Doudrop e Dana Brooke. Foto: WWE

O problema é que a Shayna foi logo em seguida draftada pro SmackDown, mostrando que isso não levou a lugar algum.

Antes do terceiro round, tivemos Humberto Carrillo e Angel Garza contra Mustafa Ali e Mansoor. Foi curta e só. Tão curta que já logo cortaram pro Big E entrando. Mas antes, o terceiro round do Draft no RAW.

E foi isso aí, a surpresa da vez é Xia Li.

Diversos sugadores de carisma junto com Big E

Coitado do campeão da WWE, porque ninguém merece aguentar o insuportável Drew McIntyre e ainda por cima Dolph Ziggler e Robert Roode. Isso durou tanto tempo que o público simplesmente morreu.

Big E merecia mais. Foto: WWE

Tudo isso culminou numa luta de duplas entre Big E e McIntyre contra Ziggler e Roode. Mas foi um momento muito fora do tom para todos os envolvidos, até mesmo a forma que terminou, pois Drew McIntyre se colocou na luta pra ser o vencedor.

Pelo menos a luta foi divertida. Mas a parte chata é que veremos Big E contra Drew McIntyre no Crown Jewel.

Kevin Owens foi confrontado por Akira Tozawa

Pelo amor de deus.

E vamos para o próximo round!

Nada a declarar. Street Profits no RAW eu gosto.

As campeãs de dupla Nikki ASH e Rhea Ripley enfrentaram novamente Natalya e Tamina. Foram 4 minutos de luta, mas nada do que você já não tenha visto antes. Próximo round vindo aí.

A única novidade é Carillo e Garza indo pro SmackDown.

Goldberg sendo chamado de The Icon

Sim, pegaram o nome dado a Sting e enfiaram no Goldberg. É mole?

O idoso finalmente lembrou que Lashley atacou seu filho e agora promete vingança, mas não antes de Bobby Lashley aparecer vestido muito bem. Que elegância do ex-campeão.

Olha o naipe do homem. Foto: WWE

A Hurt Business tentou atacar Goldberg de surpresa, mas falhou.

E então fomos direto para o backstage onde Seth Rollins estava se achando demais por estar de volta ao RAW. Mas ele prometeu que resolverá as pendências com Edge no SmackDown.

Logo em seguida, a Hurt Business enfrentou New Day. Foi uma luta bem curta, mas basicamente o sentimento que ficou foi de que a Hurt Business não importa. O Street Profits veio ao ringue celebrar com a New Day.

Ainda deu tempo de RK-Bro tretar com AJ e Omos, e ficou marcado o combate entre eles valendo os cinturões de duplas no Crown Jewel.

E vamos para o último round de draft da noite.

Sim, esqueceram a Liv Morgan no churrasco. E então chegamos ao evento principal.

Charlotte Flair e Bianca Belair se enfrentaram pela 1ª vez

Hoje mesmo estávamos no Twitter lembrando que há 5 anos em 2016 o RAW teve um evento principal feminino pela primeira vez desde 2004, e nós tivemos as duas noites de draft tendo as mulheres fechando o show.

A luta das duas foi a melhor da noite, mas nem dá pra ver isso como um elogio tão grande porque o resto foi bem ruim. Bom, pelo menos foi a melhor.

Estava óbvio que terminaria em DQ, mas confesso que não esperava que Sasha Banks aparecesse novamente.

Enfim, esse foi o RAW de hoje.

E você sempre pode acompanhar tudo conosco pelo Twitter: @WrestleBR e Twitch: https://twitch.tv/wrestlebr

Airton Reis

Conheci a luta livre em 2008 e isso mudou a minha vida. Surgiu a ideia do WrestleBR em 2014 quando a WWE passou a ser ao vivo por aqui. Desde então, escrevo sobre tudo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.


Mais postagens