Action Pro Wrestling participa do Warriors Festival hoje na Fight University

637 0

O dia 14 de dezembro de 2020 será muito especial para a Action Pro Wrestling. Retornando com as atividades após a parada ocasionada pela pandemia, a empresa participará do Warriors Festival pelo segundo ano consecutivo. Com os desafios que os tempos difíceis oferecem, o evento traz uma novidade especial para os fãs da luta-livre: será 100% gratuito e online.

A apresentação será às 15:00 e marcará a estreia oficial dos shows da empresa na Fight University, academia localizada na Rua Augusta e que é a sede oficial dos treinamentos da APW desde julho do ano passado.

Como atrações foram prometidas duas estreias de talentos em dois combates de dupla, uma entrevista com Rony Goulart e a narração de Menino Tanaka com comentários de João Aranha.

O diretor-geral da APW Rony Goulart revelou a expectativa de participar novamente do Warriors Festival e agradeceu toda a receptividade da equipe organizadora do evento

“É sempre um prazer poder estar em um evento tão multifacetado quanto esse. Estamos sempre interagindo com profissionais de outras áreas, o que colabora para o desenvolvimento da luta-livre nacional e para o reconhecimento dela em outros cenários além da nossa comunidade. O conhecimento adquirido faz com que todos saiam ganhando”, afirmou Rony.

O Warriors Festival acontece de 14 a 18 de dezembro. Serão cinco dias de lives e entrevistas com alguns dos maiores expoentes do país em Artes Marciais, Cinema, Cultura, Danças, Educação e muitas outras áreas.

CONFIRA O CARD OFICIAL E TODAS AS INFORMAÇÕES DO EVENTO:

  • Evento: Warriors Festival 2020
  • Data e Hora: 14/12/2020 às 15:00
  • Transmissão: YouTube

LUTAS/ATRAÇÕES

  • Entrevista com Rony Goulart
  • Luta de Duplas: Chavão & Lil’ Burian vs. Rony Goulart & Nebrias
  • Luta de Duplas: Gio Maverick & VTR vs. Oliver Tell & Santiago

Após a transmissão, a Action Pro Wrestling disponibilizará o evento na íntegra no YouTube.

Airton Reis

Conheci a luta livre em 2008 e isso mudou a minha vida. Surgiu a ideia do WrestleBR em 2014 quando a WWE passou a ser ao vivo por aqui. Desde então, escrevo sobre tudo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.


Mais postagens

Antes de serem lendas

Posted by - 2 de abril de 2015 0
Bem, é feriado, temos tempo de sobra. E enquanto o pensamento vai de lasanha a naves espaciais, você lembra de…