Adam Copeland está extremamente orgulhoso do que conquistou no AEW Dynamite.
No dia 20 de março, culminou a rivalidade de Copeland com Christian Cage, quando os dois veteranos se enfrentaram em sua cidade natal, Toronto, em uma luta “I Quit”, com o título TNT de Cage em jogo. Competindo em um programa classificado como TV-14 e sem as restrições da WWE, a dupla conseguiu aumentar a brutalidade e apresentar um clássico instantâneo que viu o Superstar Rated R finalmente superar as probabilidades e derrotar o líder da The Patriarchy.
Olhando para trás na luta em sua página do Instagram, Adam Copeland afirmou que esta era a luta que sempre quis desde que foi liberado para retornar no início de 2020, acrescentando que esperou por este momento por 4 décadas:
“Sobre o Dynamite na quarta-feira. Quando voltei para a luta livre no Royal Rumble de 2020, esta era a luta que sempre quis chegar. Cara a cara com @christian4peeps em nossa cidade natal 40 anos depois que nos conhecemos pela primeira vez. @aew tornou isso possível. E Toronto, você compareceu em massa para se divertir. Espero que tenham feito. Parecia muito que sim e nunca vou esquecer. Nunca. Quando criança, esta noite era o tipo de cenário que eu sonhava na aula de arte. Se você sonhar o suficiente, mesmo que leve 40 anos, pode acontecer. Então, sem mais delongas… E O NOVO Campeão TNT!”
Lembrando que Adam Copeland estreou na AEW em 2023.
H/T Inside the Ropes