AEW Dynamite anunciou mais um cinturão feminino para Britt Baker vencer

144 0
TBS Championship é o novo cinturão da AEW apresentado durante o Dynamite

É quarta-feira, e você sabe o que isso significa! Mais um episódio do programa que mais cresce na luta livre mundial, o AEW Dynamite. Cresce tanto que o AEW Dynamite precisou anunciar mais um cinturão feminino para Britt Baker ganhar.

E já começamos com uma lutaça. Jurassic Express, Christian Cage e Bryan Danielson enfrentaram os Young Bucks com Kenny Omega e Adam Cole.

Christian como é idoso saiu machucado no começo, e fez falta pra sua equipe. A Elite venceu, com direito ao beijinho da Superkliq e tudo mais.

CM Punk veio falar que está ricaço

O Best in the World veio ao ringue, falou sobre a sua época onde lutava todo dia, o dinheiro que juntou nisso e tudo mais. Mas a parte mais legal foi quando ele deu seus novos Air Jordans para um garotinho na plateia.

E um pouco antes disso ele simplesmente anunciou que enfrentará Daniel Garcia no AEW Rampage. Simples assim, de graça.

Na sequência, Bobby Fish enfrentou o campeão da TNT Sammy Guevara, e o combate foi muito bom. O que não foi bom foi a turma do Dan Lambert aparecendo para atacá-los no fim da luta. E pra piorar, agora a gente sabe que em breve veremos Junior Cigano lutando pela AEW.

É duro.

E então Tony Schiavone veio ao ringue do Dynamite junto à Ref Aubrey para anunciar que a AEW terá mais um cinturão feminino, e esse será o TBS Championship. Tinham dito que Tony Khan iria anunciar isso, mas pelo visto ele tem horror a mulheres.

Mas sabemos que esse cinturão irá para as mãos da Doutora Britt Baker.

Sting não tem mais idade pra vender golpes

Darby Allin venceu Nick Comoroto e depois da luta QT Marshall veio atacar Sting, que nem teve reflexo para sentir o golpe. Num ato de loucura, ainda desferiu um low blow no rapaz. Mas deve ser por causa da idade…

Em seguida, vimos Dante Martin dizendo que lutaria com qualquer um que viesse ao ringue. Mas ele não contava com a aparição de Malakai Black, que foi poucas ideias e só acertou um Black Mass nele.

Vimos que a Dark Order está de volta e parece que todos fizeram as pazes, mas não sabemos até quando.

Zicaram a Hikaru Shida

Sabe aquela coisa sobre não comemorar antes do tempo? Pois foi exatamente o que aconteceu com Hikaru Shida quando eles trouxeram um troféu comemorando as 50 vitórias dela na AEW.

Serena Deeb jogou água no chopp de Shida, e venceu a luta. Não só venceu, como também quebrou o troféu que a AEW daria para homenagear a ex campeã.

Foto: AEW

Antes do evento principal ainda tivemos Darby Allin levando uma surra da Pinnacle, Lio Rush oferecendo uma proposta de negócio para Dante Martin, e a campeã Britt Baker tendo que falar igual o Whatsapp em 2x porque o tempo do show estava curto.

Adam Page retornou como o Joker da Cassino Ladder Match

No evento principal, tivemos a luta que valia uma chance pelo cinturão de Kenny Omega, onde para vencer é preciso tirar uma ficha gigante içada no meio do ringue.

Os adversários eram Orange Cassidy, PAC, Andrade, Matt Hardy, Lance Archer, Jon Moxley e um lutador surpresa. A surpresa era ninguém mais ninguém menos que o dublê de Gabriel Munhoz, Adam Page.

O público veio à loucura com a entrada de Adam Page. E ele já voltou mandando PAC de volta pra Europa com um golpe no topo da escada em cima da mesa.

Page foi o vencedor, abriu uma cervejinha para comemorar e agora vai com tudo para tirar o cinturão de Kenny Omega!

E você sempre pode acompanhar tudo conosco pelo Twitter: @WrestleBR e Twitch: https://twitch.tv/wrestlebr

Airton Reis

Conheci a luta livre em 2008 e isso mudou a minha vida. Surgiu a ideia do WrestleBR em 2014 quando a WWE passou a ser ao vivo por aqui. Desde então, escrevo sobre tudo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.


Mais postagens

O CAMINHO… É A AEW?

Posted by - 7 de setembro de 2021 0
Você deve ter visto que muitos nomes estão saindo da WWE e migrando para a AEW nos últimos tempos. Inclusive…