Ainda há espaço para CM Punk na luta livre?

646 0

O mundo da luta livre explodiu mais cedo com a notícia do Fightful sobre CM Punk estar em conversas com a AEW a respeito de um eventual retorno. Após sete anos longe dos holofotes, será que a luta livre tem espaço para o retorno dele?

Desde a sua conturbada saída da WWE ainda em 2014, o nome de CM Punk sempre é lembrado no universo da luta livre. Seja por fãs que sentem sua falta, seja por rumores de um possível retorno aos ringues. Fato é que, até o dia de hoje, nada trouxe um forte indicativo de que ele sequer voltaria aos ringues um dia. Pois parece que isso mudou. De acordo com as fontes ouvidas pelo Fightful, o alto escalão da WWE acredita que Punk estaria indo para a AEW de fato. Essa será a primeira vez que o veremos em ação desde sua fracassada passagem pelo UFC.

Foto: UFC / Divulgação

Embora esteja a 7 anos sem calçar um par de botas e medir forças no squarred ring, não pense que CM Punk esteja velho demais ou que não tenha condições de manter uma boa forma. Pelo contrário, se analisarmos a idade de alguns lutadores da AEW e WWE, vemos que ele ainda tem muita lenha para queimar. Bobby Lashley, o campeão da WWE, tem três anos a mais que CM Punk. Seus 42 para 43 anos são considerados normais para os padrões da luta livre.

Mas afinal, CM Punk tem ou não espaço?

Não só há espaço para ele em qualquer federação de luta livre, como ele pode até mesmo mudar completamente o patamar da AEW. Já falávamos sobre isso desde 2019, como pode ver clicando aqui. Sua chegada seria bem vinda em qualquer empresa, até mesmo na própria WWE. Como uma das maiores estrelas do início da última década, CM Punk sequer precisa provar algo ao mundo da luta livre, mas tê-lo na programação da AEW fará muito bem para a competição.

E como se isso não fosse o bastante, ainda há a possibilidade de Bryan Danielson – também conhecido como Daniel Bryan – se juntar à AEW. Não vimos muito de Bryan e Punk na WWE, pois foi logo após a saída de CM Punk que Daniel Bryan se consolidou como uma grande estrela, mas eles poderiam muito bem reviver os grandes momentos de Ring of Honor.

Foto: ROH / Divulgação

E você, acha que CM Punk ainda tem espaço na luta livre? Comente aqui ou em nossa página do Twitter @WrestleBR!

Airton Reis

Conheci a luta livre em 2008 e isso mudou a minha vida. Surgiu a ideia do WrestleBR em 2014 quando a WWE passou a ser ao vivo por aqui. Desde então, escrevo sobre tudo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.


Mais postagens