AJ Styles simulou um discurso de aposentadoria no SmackDown desta sexta-feira, e atacou Cody Rhodes na sequência.
Na edição da semana passada do SmackDown, AJ Styles foi ao escritório de Nick Aldis, general manager da brand azul, para solicitar uma nova chance pelo título da WWE. Ele já havia falhado na oportunidade que teve durante o Backlash, em Lyon, na França. O britânico, portanto, lhe ordenou a “voltar ao fim da fila” caso quisesse disputar o cinturão novamente no futuro.
Já nesta sexta-feira, o “Phenomenal” pediu ao seu chefe o segmento final do show, e teve sua solicitação atendida.
Acompanhado por Luke Gallows e Karl Anderson, seus parceiros de OC, o líder da stable foi ao ringue, e iniciou o discurso relembrando aquilo que ouviu no episódio anterior, afirmando não ter mais energia para recomeçar uma trajetória rumo ao título. Styles também lamentou a ausência em eventos importantes da família.
Por fim, ele se despediu dos “Good Brothers” e chamou Cody Rhodes ao ringue. AJ agradeceu o “American Nightmare” por ter lhe entregado um dos melhores combates da carreira na França. O atual campeão, então, celebrou a despedida do colega junto ao público, mas foi atacado pelo próprio. O “Phenomenal” ainda aplicou um Styles Clash do lado de fora do ringue enquanto Aldis, acompanhado por seguranças, tentava lhe impedir.
O segmento deve confirmar a retomada da rivalidade entre os dois competidores, e uma repetição do combate do Backlash tende a acontecer em breve.