Andrade é oficialmente um Superstar do WWE Raw, após seu retorno durante o Royal Rumble no fim de semana passado.
O ex-astro da AEW voltou à WWE, entrando na luta masculina do Royal Rumble como o número 4 e permanecendo por mais de 20 minutos.
Um segmento nos bastidores no Raw de ontem mostrou Andrade assinando um contrato com Adam Pearce, confirmando seu status como Superstar da marca vermelha.
O Gerente Geral do SmackDown, Nick Aldis, também apareceu no segmento, parabenizando Andrade por seu retorno, mas também compartilhando um intercâmbio tenso com Pearce. Andrade pediu a Aldis que cumprimentasse sua ex-gerente, Zelina Vega, atualmente uma Superstar do SmackDown.
O segmento terminou com a implicação de uma possível nova adição ao elenco do SmackDown. Isso porque Aldis recebeu uma ligação de Bron Breakker, da NXT.
Bron apareceu na própria luta do Royal Rumble, entrando como o número 20 e conseguindo quatro eliminações (o maior total masculino da noite, igualando-se ao eventual vencedor Cody Rhodes.) Ele foi eventualmente eliminado por Dominik Mysterio.
Foi relatado que Bron foi uma adição de última hora à luta do Royal Rumble, substituindo Brock Lesnar, que foi retirado do evento após a ação judicial de Janel Grant contra Vince McMahon, John Laurinaitis e a WWE.
H/T Cultaholic