Após repercussão negativa, AEW remove trecho lamentável do Dark

Siga o WrestleBR no Google Notícias e fique sempre informado.

Durante o episódio de ontem do AEW Dark, Max Caster da dupla The Acclaimed entrou no ringue fazendo um rap completamente lamentável sobre Simone Biles, e como se não bastasse, ainda fez uma suposta piada sobre estupro envolvendo Duke Lacrosse. A empresa tirou o trecho do ar logo após a repercussão negativa na internet surgir.

O que torna as coisas piores é o fato de que o AEW Dark é um programa gravado, no qual episódios como esse não ocorrem apenas por um descuido ao vivo. E não, usar de forma tão barata para tentar emplacar um certo vilanismo não deve ser chamado apenas de descuido. Mas o fato que ninguém na AEW percebeu o quão errado era isso ir ao ar é, no mínimo, decepcionante. Para quem se diz fazer as coisas diferentes, isso mostra exatamente o contrário.

No RAW dessa semana, Charlotte Flair também fez um comentário acerca da saúde mental de Simone Biles. O que está passando na cabeça dos atuais vilões das grandes ligas de luta livre? Ninguém precisa ir tão baixo pra se convencer como vilão.

Ainda é incerto se a AEW irá fazer algum tipo de ação com o nada aclamado Max Caster, porém o fato de terem deixado isso passar já é um péssimo sinal. Talvez o suspendam e coloque para receber algum aprendizado como fizeram com Sammy Guevara no ano passado, mas ainda não será o suficiente.

É preciso ser muito mais. Esse é só mais um episódio lamentável dentro dessa semana na luta livre.

1 comentário em “Após repercussão negativa, AEW remove trecho lamentável do Dark”

Deixe um comentário