Público de Chicago se confunde e clama por lutador de outra empresa

Siga o WrestleBR no Google Notícias e fique sempre informado.

Por anos nós sabemos que o público de Chicago é muito difícil, mas a surpresa de ontem foi perceber que eles também são desatentos. Durante boa parte do show, o público pedia por lutadores que não estão mais com a WWE, alguns já fora há anos, assim como quem está de licença-maternidade.

Esses foram os casos para os gritos de CM Punk, We Want Wyatt e We Want Becky. Parece que Chicago não está acompanhando fielmente os últimos anos da WWE. Becky Lynch está perto de voltar, mas ainda aproveita seus últimos dias de licença maternidade. Bray Wyatt ainda sequer pôde pegar o seu FGTS de tão recente que é sua demissão. Já sobre CM Punk, todos nós sabemos que ele está assinado com a atual maior rival não-assumida da WWE, a All Elite Wrestling.

Talvez o público de Chicago tenha perdido o senso de normalidade com a pandemia. Pois onde se deveria ter visto revolta, houve exaltação quando Drew McIntyre deliberadamente cometeu o crime de tentativa de homicídio ao empunhar sua espada contra a trupe de Jinder Mahal. O Marajá dos dias modernos saiu da arena em disparada dizendo que Drew McIntyre estava maluco. Fontes internas afirmam que ele registrou um B.O. na delegacia mais próxima.

Drew McIntyre que não se intimida por câmeras para cometer crimes contra a vida

Mundinho Charlotte Flair

Charlotte Flair não deixou de demonstrar o seu incômodo com os gritos por Becky Lynch, e fez questão de explicar aos confusos fãs de Chicago que ela não estava ali, trazendo à tona o fato de que na verdade foi a própria Charlotte quem lotou a arena, e não Becky Lynch. Não sabemos informar se ela comprou parte dos ingressos e distribuiu. Mas para que Becky Lynch possa voltar, ela primeiro precisa descobrir como sair de dentro da mente de Charlotte Flair.

A confusão de Chicago deixou muitos ali confusos

Damien Priest, o inimigo do carisma, foi outro que ficou completamente confuso graças à Chicago. Em certo momento de sua fala, o público voltava a pedir por CM Punk, o que deixou o lutador completamente perdido nas frases. Tamanha confusão mental o fez até mesmo agredir e humilhar o cadeirante Miz.

Apesar disso, depois o show foi só alegria. Com vitórias de Keith Lee, o ginasta olímpico Reggie e Nikki A.S.H., podemos dizer que o bem venceu. Mas Chicago se redimiu ao gritar “This Is Awesome!” para a luta entre Charlotte Flair e Nikki A.S.H., na qual a quase super heroína trinfou de forma limpa sobre Charlotte. Um dia difícil para a família Flair.

Por fim, mais uma vez o público de Chicago protagonizou um excelente episódio do Monday Night RAW.

Voltamos com mais atualizações em breve.

Deixe um comentário