Ariel Helwani rebate Tony Khan

Siga o WrestleBR no Google Notícias e fique sempre informado.

Ariel Helwani estava presente em sua cidade natal, Montreal, Canadá, onde apareceu no Friday Night SmackDown. E Tony Khan estava assistindo.

No show, Helwani fez um pequeno segmento na multidão discutindo o próximo confronto de Sami Zayn com Roman Reigns no Elimination Chamber. Sua aparição veio depois que ele emprestou sua voz para um vídeo promocional para a WWE criando um hype no retorno de Zayn a Montreal e sua luta com o Tribal Chief.

Embora a aparição tenha passado sem pensar duas vezes na maioria dos fãs, o chefe da AEW, Tony Khan, não ficou impressionado. Khan criticou o jornalista de MMA como uma “fraude”, afirmando que ele era um jornalista tão legítimo quanto o locutor da AEW, Tony Schiavone.

Helwani não perdeu tempo ao revidar, respondendo que mal podia esperar pelo próximo bate-papo, antes de dizer a Tony Schiavone para não ouvir o “boneco de neve”.

“Obrigado por assistir, velho amigo! Mal posso esperar pelo nosso próximo bate-papo. (Além disso, não dê ouvidos ao boneco de neve, Schiavone. Você é uma lenda nos meus livros.)”

Khan mais tarde respondeu: “Boa sorte com o jornalismo imparcial”.

Por que Tony Khan e Ariel Helwani se desentenderam?

Os comentários de Khan parecem ser em resposta a comentários feitos por Helwani depois que ele foi entrevistado no MMA Hour em 2022. Durante a entrevista, Helwani repetidamente fez perguntas em relação a CM Punk, que Khan hesitou em responder.

Após a entrevista, Helwani afirmou:

“Ele não queria responder nada. Você vai entrar e promover X, Y e Z, ótimo. E eu vou tocar essa dança com você. Eu fiz, no início. Mas você tem que nos dar alguma coisa, ele nem mesmo me disse como estava se sentindo.

Eu não estou pedindo detalhes, tudo bem que eu estou, mas o Punk vai lutar por você, se ele está voltando, você não quer entrar nisso, tudo bem. Mas me diga como você estava se sentindo. Me dá alguma coisa.”

Os críticos de Helwani afirmam que ele é pró-WWE e anti-AEW devido à sua amizade com o CEO da WWE, Nick Khan.

Deixe um comentário