Ariel Helwani rebate Tony Khan

Foto do autor
18 de fevereiro de 2023
Ariel Helwani rebate Tony Khan

Ariel Helwani estava presente em sua cidade natal, Montreal, Canadá, onde apareceu no Friday Night SmackDown. E Tony Khan estava assistindo.

No show, Helwani fez um pequeno segmento na multidão discutindo o próximo confronto de Sami Zayn com Roman Reigns no Elimination Chamber. Sua aparição veio depois que ele emprestou sua voz para um vídeo promocional para a WWE criando um hype no retorno de Zayn a Montreal e sua luta com o Tribal Chief.

Embora a aparição tenha passado sem pensar duas vezes na maioria dos fãs, o chefe da AEW, Tony Khan, não ficou impressionado. Khan criticou o jornalista de MMA como uma “fraude”, afirmando que ele era um jornalista tão legítimo quanto o locutor da AEW, Tony Schiavone.

Helwani não perdeu tempo ao revidar, respondendo que mal podia esperar pelo próximo bate-papo, antes de dizer a Tony Schiavone para não ouvir o “boneco de neve”.

“Obrigado por assistir, velho amigo! Mal posso esperar pelo nosso próximo bate-papo. (Além disso, não dê ouvidos ao boneco de neve, Schiavone. Você é uma lenda nos meus livros.)”

Khan mais tarde respondeu: “Boa sorte com o jornalismo imparcial”.

Por que Tony Khan e Ariel Helwani se desentenderam?

Os comentários de Khan parecem ser em resposta a comentários feitos por Helwani depois que ele foi entrevistado no MMA Hour em 2022. Durante a entrevista, Helwani repetidamente fez perguntas em relação a CM Punk, que Khan hesitou em responder.

Após a entrevista, Helwani afirmou:

“Ele não queria responder nada. Você vai entrar e promover X, Y e Z, ótimo. E eu vou tocar essa dança com você. Eu fiz, no início. Mas você tem que nos dar alguma coisa, ele nem mesmo me disse como estava se sentindo.

Eu não estou pedindo detalhes, tudo bem que eu estou, mas o Punk vai lutar por você, se ele está voltando, você não quer entrar nisso, tudo bem. Mas me diga como você estava se sentindo. Me dá alguma coisa.”

Os críticos de Helwani afirmam que ele é pró-WWE e anti-AEW devido à sua amizade com o CEO da WWE, Nick Khan.

MAIS NOTÍCIAS

Randy Orton ataca Cody Rhodes e volta a ser heel no SmackDown

Randy Orton ataca Cody Rhodes e volta a ser heel no SmackDown

Randy Orton virou heel com um ataque brutal e sangrento contra Cody Rhodes no WWE SmackDown desta sexta-feira.

4 horas atrás

0

Frustração interna com a WrestleMania 42

Frustração interna com a WrestleMania 42

A preparação para a WrestleMania 42 tem se mostrado incomum, com relatórios indicando uma falta de direção e mudanças frequentes nos planos da WWE.

1 dia atrás

0

WWE anuncia detalhes do próximo especial Saturday Night’s Main Event

WWE anuncia detalhes do próximo especial Saturday Night’s Main Event

A WWE confirmou oficialmente os detalhes para a próxima edição do especial Saturday Night's Main Event.

1 dia atrás

0

WWE NXT Stand & Deliver 2026 será transmitido ao vivo no YouTube

WWE NXT Stand & Deliver 2026 será transmitido ao vivo no YouTube

O acordo entre a WWE e a Peacock para a transmissão dos eventos premium de NXT chegou ao fim após o Vengeance Day deste último fim de semana.

12 de março de 2026

0

WWE muda planos para WrestleMania 42 por previsibilidade do card

WWE muda planos para WrestleMania 42 por previsibilidade do card

Fontes indicam que a WWE mudou os planos porque a diretoria da empresa sentiu que o card da WrestleMania 42 estava "muito previsível".

11 de março de 2026

0

Deixe um comentário