As 5 melhores escolhas de Draft do RAW

94 0
Confira os melhores nomes do Draft do RAW

Finalmente, tivemos as noites de WWE Draft no SmackDown e Monday Night RAW, onde cada marca fez as suas escolhas em rounds de 4.

Separamos aqui as cinco melhores escolhas de draft da brand vermelha da WWE, sem distinção de qual foi a melhor escolha do RAW entre elas.

Lembrando que você pode discordar aí da sua casa, mas também nos comentários abaixo porque a gente gosta da sua opinião. Vamos aos nomes!

Bianca Belair

Foto: WWE
  • EST da WWE
  • Ex SmackDown Women’s Champion
  • Vencedora do Royal Rumble 2021

Ela dispensa comentários, de verdade. Não só é talentosa e carismática, como também tem tudo para dar certo no RAW. Bianca Belair simplesmente combina demais com o show para não ser utilizada nele.

Tenho boas impressões de que ela continuará sua rivalidade com Becky Lynch e fará com que o show cresça demais, mas como sempre fica uma pulga atrás da orelha com o RAW.

Big E

Foto: WWE
  • Atual WWE Champion
  • Vencedor do Money in the Bank 2021
  • 2x Intercontinental Champion

Demorou muito para que Big E fosse campeão, mas ainda bem que aconteceu. Não há nada que ele não faça muito bem, e a cada semana ele vem provando isso.

Mesmo com Vince McMahon o colocando em cenários e situações esdrúxulas, o campeão vem tirando leite de pedra. Eu duvido que a WWE não vá sacaneá-lo em breve, mas enquanto isso não acontece, o RAW ganha muito.

Becky Lynch

Foto: WWE
  • Big Time Becks
  • Atual e 4x SmackDown Women’s Champion
  • Ex RAW Women’s Champion

Você pode até dizer que preferia ver Becky Lynch no SmackDown, mas o RAW precisa dela, ainda mais nessa atual versão do seu personagem.

Ainda não vingou, parece que esse perfil não encaixa com Becky, no entanto, ela está se livrando do rótulo de The Man. Basta a WWE dar o tempo e a história certa para ela, pois já vimos do que a irlandesa é capaz.

Seth Rollins

Foto: WWE
  • A WWE não fez card com os feitos da carreira dele, então também não vamos

O marido da Becky Lynch precisa acompanhar ela né? O Seth Rollins é 200% energia de Monday Night RAW, apesar de não estar em seus melhores dias, é mais do que justo que ele tenha ido para lá neste Draft.

E ainda teremos o desfecho da história dele com o próximo da lista, pois Edge também foi para o RAW.

Edge

Foto: WWE
  • Vencedor do Royal Rumble 2021
  • 11x campeão mundial
  • Hall da Fama da WWE

Nunca vai ser ruim ter uma lenda como Edge no seu elenco, principalmente se ele está aparecendo praticamente toda semana.

Vamos ser sinceros, o RAW precisa de audiência, pois a concorrência com o futebol está rebaixando os números do show. Mas talvez fique a dúvida quanto ao que Edge fará após o fim de sua treta com Rollins.

O RAW ficou bem servido de lutadores

Era necessário uma mudança para que o show melhorasse, e parece que a WWE conseguiu fazer isso. Não só as escolhas foram boas, como também agradaram aos executivos da USA Network.

Ainda essa semana, postaremos a segunda parte desse artigo com as escolhas do SmackDown. Fique de olho no WrestleBR!

Airton Reis

Conheci a luta livre em 2008 e isso mudou a minha vida. Surgiu a ideia do WrestleBR em 2014 quando a WWE passou a ser ao vivo por aqui. Desde então, escrevo sobre tudo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.


Mais postagens