As possibilidades da AEW ser transmitida no Brasil

4134 0
aew-no-brasil

Mesmo antes do início das transmissões na TV americana, as especulações sobre a AEW no Brasil já começaram.

A chegada da All Elite Wrestling balançou o mundo da Luta Livre com o seu surpreendente evento de estreia. Mas, a confirmação de um contrato televisivo com a TNT americana que colocou esperança no coração dos fãs brasileiros de Pro-Wrestling.

Toda essa euforia se dá pela presença do canal no Brasil. O sucesso televisivo do show nos Estados Unidos poderia trazer o show para a grade do nosso País. Dessa forma, nós teríamos mais um espaço para a Luta Livre na TV brasileira.

No entanto, toda essa expectativa tem fundamento?

Confira todas as informações que temos sobre uma possível transmissão da AEW no Brasil até o momento.

O que sabemos sobre a AEW no Brasil até agora?

TNT era a antiga casa da World Championship Wrestling durante a guerra de audiência contra a WWE nos anos 90. (© AEW)

Por enquanto, a possibilidade de transmissão da All Elite Wrestling no Brasil ainda está em fase de estudos.

De acordo com Vinícius Filipe, do Canal Deedlebag, que procurou um dos Coordenadores da TNT no Brasil para obter informações, o contato entre a matriz americana e a filial brasileira foi feito. No entanto, nada ainda é concreto.

Mesmo assim, já existe uma procura nos bastidores para a formação de um time de comentaristas para o show, caso a transmissão brasileira saia do papel. Vale lembrar que a TNT possui o seu braço esportivo no Brasil com o Esporte Interativo – canal que já transmitiu Luta Livre, com a TNA no começo da década.

Entretanto, tudo depende da audiência nos Estados Unidos. Caso a atração seja um sucesso, as chances de termos a transmissão da AEW no Brasil são grandes. O interesse, porém, já mostra que há possibilidade de, no futuro, termos outra atração de Pro-Wrestling na TV brasileira.

Vale lembrar que as possibilidades de transmissão da AEW na TNT brasileira ainda são rumores. Logo, estamos no aguardo de novas informações para que isso seja tratado como realidade.

Quer saber mais sobre essa notícia? Confira o vídeo completo no Canal Deedlebag:

Lucas Gomes

Não sou um profissional.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.


Mais postagens

Casos de família

Posted by - 23 de março de 2015 0
Episódio de hoje: meu irmão queimou minha família, e eu quero vingança! Muitas causas nos tribunais hoje julgadas em qualquer…