Atualização sobre Vince McMahon futuro como acionista da TKO

Siga o WrestleBR no Google Notícias e fique sempre informado.

Uma grande reviravolta parece indicar que o tempo de Vince McMahon como acionista do Grupo TKO Holdings está chegando ao fim.

Na sexta feira houve um arquivamento na SEC feito pelo Grupo TKO Holdings. Neste, três acionistas importantes registraram suas ações na empresa para venda.

Primeiramente, Nick Khan, presidente da WWE, é listado como disponibilizando 234.424 de suas ações. Dessa forma, o membro do conselho da TKO, Steve Koonin, colocou 3.508 de suas ações no mercado.

O nome mais notável listado, no entanto, é o do ex-Presidente Executivo da TKO, Vince McMahon, que registrou todas as suas 8.021.405 ações restantes na empresa para venda. Em teoria, a medida poderia levar McMahon a vender sua participação acionária na TKO Group Holdings completamente.

Brandon Thurston, da Wrestlenomics, analisou a movimentação. Ele afirma que a movimentação não é uma garantia de que todas as ações restantes de McMahon serão vendidas. Contudo, isso poderia sugerir que ele está buscando encerrar o último de seu envolvimento oficial com a TKO, e a WWE por extensão, após várias vendas de vários milhões de suas ações desde novembro.

McMahon renunciou ao cargo de Presidente Executivo da TKO Group Holdings no início deste ano. Conduta sexual inadequada, abuso, tráfico e mais em um processo movido pela ex-funcionária da WWE, Janel Grant. Estes foram os motivos de sua renuncia.

Apesar de sua renúncia, o homem de 78 anos continua a negar qualquer irregularidade.

H/T Inside the Ropes

Deixe um comentário