Atualizações sobre os rumores de uma possível ida de Shane McMahon à AEW, que tomaram as manchetes do pro-wrestling nos últimos dias.
No último ano, a WWE passou pela maior reformulação corporativa de sua história. Durante toda a existência da companhia, parecia certo que um McMahon sempre estaria no comando. No entanto, isso mudou a partir de quando a empresa foi vendida para a Endeavor, e Vince deixou todos os cargos que detinha após denúncias graves relacionadas a má conduta sexual.
Desde então, Stephanie McMahon voltou a fazer aparições esporádicas na programação, como durante a WrestleMania 40 e o Draft de 2024. Em contrapartida, seu irmão, Shane McMahon não entra em cena desde o retorno na WrestleMania 39, onde lesionou o quadríceps durante luta cômica contra The Miz.
Em meio a uma época de tantas surpresas no esporte, rumores recentes indicaram a chance de Shane se juntar à AEW.
Segundo o Fightful Select, quaisquer conversas sobre tal possibilidade não avançaram o suficiente para que houvesse otimismo sobre as negociações. A informação ainda acrescenta que, no momento, o lutador não se encontra sob nenhum tipo de contrato com a WWE, e sua inclusão no jogo WWE 2K24 é parte de um acordo separado.