Atualizações sobre possível retorno de Matt e Jeff Hardy à WWE

Foto do autor

Matt e Jeff Hardy fizeram seu retorno à WWE no início desta semana, defendendo o título de duplas da TNA contra Tavion Heights e Myles Bornes no NXT.

Com as declarações que têm feito nos últimos meses, ambos os irmãos Hardy esperam uma reunião mais duradoura com a WWE antes de encerrarem suas carreiras no ringue.

Em sua última edição do Wrestling Observer Newsletter, Dave Meltzer trouxe uma atualização sobre um possível retorno dos Hardys ao elenco principal, com uma fonte anônima afirmando que não houve planos discutidos para a equipe até o momento. No entanto, essa mesma fonte indicou que é provável que ideias sejam apresentadas para os dois no futuro.

Após seu combate no NXT, os Hardys defenderão seus títulos da TNA novamente no WWE NXT Roadblock; desta vez, seus adversários serão Nathan Frazer e Axiom. O programa será um episódio especial do NXT que ocorrerá no Madison Square Garden, em Nova York, no dia 11 de março, terça-feira.

Embora estejam voltando a se envolver com a WWE, os Hardys ainda têm contrato com a TNA. Os irmãos se juntaram à promoção no ano passado, após o término de seus contratos com a AEW. Antes dessa passagem pela AEW, o último contrato de Matt Hardy com a WWE expirou em 2020, seguido pelo de Jeff em 2021.

Jeff foi liberado da WWE após um incidente estranho que o viu entrar na plateia durante uma luta ao vivo, levando a especulações de que ele estava sob a influência de drogas ou álcool, o que ele e Matt negaram na época. Os irmãos se reuniram na AEW, mas seu impulso como equipe foi interrompido alguns meses depois, quando Jeff foi preso por dirigir sob a influência e suspenso pela promoção. Desde então, ele passou por tratamento para transtorno por uso de substâncias e Jeff tem sido aberto sobre seus problemas com o vício e sua atual sobriedade.

Deixe um comentário